O MARANHÃO PERDE PARA O PIAUI, TOCANTINS E CEARÁ NO CUIDADO DA SEGURANÇA DOS CIDADÃOS.

O Blog fez uma análise de funcionamento das Delegacias Online que foram implantadas nos três Estados. Confira o resultado:

DELEGACIA ONLINE DO PIAUI



O Cidadão pode acompanhar o andamento do B.O e no prazo de 24 horas, o B.O é analisado e encaminhado uma mensagem ao e-mail do cidadão, informando a decisão adotada. Em caso de deferimento do pedido, a mensagem conterá um link para impressão do BO. Sendo indeferido o pedido, a mensagem conterá o motivo e a orientação que o caso requer.

DELEGACIA ONLINE DO CEARÁ




O cidadão pode visualizar e validar o B.O e havendo necessidade de informações complementares à elucidação do fato, o noticiante será NOTIFICADO a comparecer a Delegacia responsável pelas investigações.


DELEGACIA ONLINE DO TOCANTINS



No Tocantins, além do denunciante acompanhar o andamento do B.O, ele também pode complementá-lo com novas informações para facilitar o trabalho da polícia.

DELEGACIA ONLINE DO MARANHÃO



No Maranhão, como era de se esperar não tem como acompanhar o andamento da denúncia, nem se ela foi recebida. O cidadão terá que ligar para a central de atendimento no telefone (98) 3214-3860 e orar para ser atendido.


O site da Secretaria de Segurança do Maranhão serve para fazer propaganda da Governadora do Estado ao lado do seu pré-candidato ao governo, o Sr. Luís Fernando. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade