O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO II.

Mostramos aqui que a traição nunca triunfa. O traidor é sempre odiado, ainda que a traição agrade a ele e a outras pessoas. É melhor ter um inimigo por perto do que um traidor (CONFIRA).

 

Mais um episódio de traição em Paço do Lumiar contra Edinaldo Moura (1º suplente de vereador) e o próprio prefeito Josemar Sobreiro.

 

A TRAIÇÃO FOI ORQUESTRADA E EXECUTADA PELO DEPUTADO LOURIVAL MENDES (PT do B), VEREADOR ANDRÉ CAMPOS (PT do B) E COCÓIA, PAI DO VEREADOR.

 

Edinaldo Moura deu substancial ajuda na eleição do Deputado Federal Lourival Mendes, conhecido hoje como o autor da Pec da Impunidade (Confira...).

 

Edinaldo e André Costa foram candidatos a vereador nas eleições 2012. O apoio de Lourival Mendes à candidatura de Josemar com compromisso de destinar emendas garantiu uma secretaria para o Partido PT do B.

 

Pois bem, o acerto de Edinaldo Moura com Lourival foi o de que ele ou André Costa assumiria a secretaria, dependendo do Resultado.

 

André Costa foi o eleito e Edinaldo ficou na 1ª suplência. Um dos dois assumiria a Secretaria de Agricultura concedida por Josemar para o PT do B.

 

VEIO O GOLPE E A TRAIÇÃO CONTRA EDINALDO.

 

Cocoia, pai do vereador André Costa associado com Lourival Mendes inventaram um desentendimento político que teria tido com Edinaldo Moura e comunicaram esse suposto desentendimento a Josemar (ERA MENTIRA!) para ficarem com a Secretaria e com a vaga na Câmara Municipal.

 

Durante os acertos políticos Edinaldo foi excluído das conversas com o Prefeito Josemar, sendo indicada para Secretária uma comandada por Cocóia.


A TRAIÇÃO ARTICULADA CONTRA O PREFEITO JOSEMAR E A POPULAÇÃO LUMINENSE.

Mesmo fazendo parte do Governo Josemar, Cocóia e André Costa articularam junto com Marcelo Portela e outros a criação de um grupo para pressionar o prefeito a atender a seus interesses escusos.

Josemar e Marconi Lopes sempre juntos nas questões de Paço do Lumiar.

A estratégia do grupo é passar a imagem de um prefeito sem noção. Para isso fazem publicar em blogues termos chulos que desqualificam a pessoa do prefeito perante a população. Na mesma proporção tentam arranjar uma intriga entre o prefeito e seu vice, pois os dois trabalham juntos tentando reparar os estragos deixados pelas administrações anteriores.  (Confira...)

 

É O QUE RESTOU DO GRUPO ARTICULADO PARA PRESSIONAR O PREFEITO.
Não demorou muito para o próprio prefeito Josemar e Marconi Lopes descobrirem a trama.

 

Descoberta a traição o Deputado Lourival Mendes deu o golpe final aos luminenses, uma emenda de R$ 1.800.000,00 que estava destinada para Paço do Lumiar foi cancelada e destinada a outro município.

 


É esse tipo de gente que está formando grupo na câmara de vereadores para que a atual gestão se comporte como se comportou Bia Venâncio.


A população de Paço do Lumiar certamente estará esperando Lourival Mendes lhes pedir voto. Deve ter ido enganar em outras freguesias.

 

De qualquer forma saberão logo o preço da traição.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade