RESENHA DA SEMANA – Edição 03/2013 - o resumo das notícias da semana.

FUGA DE PRESOS.
presos fogem de casa de Detenção, em Pedrinhas.

Os presos fugiram por túnel próximo a uma guarita.

Mesmo com tamanha incompetência, conivência e descasos, a Governadora mantém Aluísio Mendes na pasta da segurança.

 Fora as execuções de presos permitidas dentro das cadeias administradas pelo governo do Estado do Maranhão.
AGRESSÕES POLICIAIS.

O blog mostrou a voracidade da polícia militar brasileira na repreensão de manifestações.

É nítido que alguns agem com ódio e desprezo pelos cidadãos. As corporações da PM são acobertadas pelas autoridades e fica só na promessa: “Vamos apurar”.


Fora isto, há as abusivas prisões para averiguações, ferindo garantias constitucionais.
O PREFEITO DE SÃO LUÍS FECHA OS OLHOS PARA A ÉTICA E NOMEIA CONDENADO PARA CONDUZIR A SMTT.

Demostrando inabilidade administrativa, Edivaldo Holanda Junior não consegue sequer estabilizar sua administração. É um entra e sai de secretários nunca visto.

Refém do PC do B e do PDT, Edivaldo Holanda é obrigado a fazer só aquilo que traga benefícios e dividendos políticos para Flávio Dino e sua panelinha. Marcio Jerry cuida de tudo para Edivaldo seguir religiosamente os planos do PC do B.
COM CONTAS DE GESTÃO SUSPEITAS DE INUMERAS IRREGULARIDADES, O PRESIDENTE DA CÂMARA DE SÃO LUÍS PODE FICAR FORA DAS ELEIÇÕES 2014.

De um esquema de nepotismo à apropriação indébita de recurso do INSS, as gestões de Pereirinhas dificilmente passa pela aprovação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. O Ministério Público federal deve acionar Pereirinha por esses dias diante dessas denúncias.


De longas datas, o companheiro de Pereirinha que executou e executa os atos do vereador é o conhecido Cocóia.

Cocóia vendo a coisa feia para Pereirinha executa as coisas da Câmara de São através de parente, sem assinar nada e estar caindo fora. Foi para Paço do Lumiar. Lá recrutou alguns vereadores colocou-os sobre seu filho André Costa e faz uma dobradinha com Lourival Mendes (o deputado da PEC da IMPUNIDADE) para viabilizar sua candidatura a deputado Estadual em 2014, traindo Pereirinha.

Pereirinha está de mãos atadas. Se demitir Cocóia, corre o risco de vir à tona os negócios irregulares do legislativo municipal de São Luís.

O Ministério Público Estadual deve por estes dias obrigar que Pereirinha e Cocóia publique suas prestações de contas no Site da Transparência, que de transparente não tem nada.
OS EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS DE SÃO LUÍS SÃO QUEM DETERMINA O CÁLCULO DA TARIFA.

Em perguntas e respostas começamos abrir a caixa preta do Sistema de Transportes Coletivos de São Luís. LEIA MAIS....
COM VOTAÇÃO EMPATADA 5X5, STF APONTA PARA NOVO JULGAMENTO DOS MENSALEIROS DECRETANDO A IMPUNIDADE.


Só falta o voto de Celso de Mello, que já se manifestou favorável novo julgamento dos mensaleiros. (VEJA).
QUADRILHA QUE DESVIOU 28 MILHÕES DE PAÇO DO LUMIAR QUER VOLTAR.


Recrutando vereadores e os que haviam fugidos da PF na época da operação parasitas, a quadrilha se articula para se viabilizar politicamente.

Alugaram um blog e começaram o ataque a atual gestão de Paço do Lumiar, que deve agir com firmeza e não permitir a volta da vaquinha que alimentou essa turma. Dela eles tiraram até sangue.

A Polícia Federal os chamou de ALIEN, numa alusão ao parasita (alien) que utiliza um corpo como hospedeiro, passando a sugar as proteínas do corpo até sua morte.

Assim fizeram, consumiram os recursos de Paço do Lumiar até deixarem nisto ai que está, sendo recuperado aos poucos. É a cada coisa feita os parasitas atacam.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade