TCE PODE ATRAPALHAR OS PLANOS DE PEREIRINHA PARA 2014 AO JULGAR SUAS CONTAS DE GESTÃO SUSPEITAS DE INUMERAS IRREGULARIDADES.

Um blog da Raposa informou que um conhecido escritório de advocacia de São Luís defende gestores e ex-gestores em processos junto ao Tribunal de Contas do Estado – TCE.

O blog omitiu que o mesmo Escritório defende o Vereador e eterno Presidente da Câmara de São Luís, o Sr. Pereirinha.

Se esse escritório de Advocacia é tão competente, por que não consegue aprovar as contas das gestões de Pereirinha, que aumentou em 210% seu patrimônio entre as eleições de 2008 e a de 2012.

Só em 3 anos e 6 meses o patrimônio de Pereirinha deu um salto de 229 mil para 709,5 mil. Isto só como Presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Como será que o vereador Pereirinha conseguiu esse milagre?

As Contas de Pereirinha estão prestes a entrarem em pauta de julgamento pelo TCE e dizem que nem esse competente e requisitado escritório de advocacia conseguirá salvá-lo da inelegibilidade em 2014.

Pereirinha, junto com seu fiel Cocóia tem que dar muitas explicações de suas gestões irregulares.

Pesam sobre a dupla muitas denúncias graves.

Fontes da própria Câmara de São Luís informam que a sede do legislativo municipal esconde um esquema de nepotismo descarado, que nem as fezes ácidas dos pombos que pousam consegue acabar.

Funcionários reclamam que os descontos do INSS feitos em seus salários não estão sendo repassados para o órgão previdenciário. O que constitui crime de apropriação indébita.

Pereirinha e Cocóia articulam um plano para a coisa ficar melhor: Duas candidaturas. Pereirinha para Deputado Federal e Cocóia para Estadual. Para isto, Cocóia patrocina show na Raposa e o movimento de vereadores em Paço do Lumiar, liderado pelo seu filho vereador André Costa. Mas, entre Pereirinha e Cocóia está Lourival Mendes, que também tem seus esquemas políticos com Cocóia. Alguém nessa história vai ser traído nesse triangulo. Será Pereirinha ou Lourival Mendes. Aliás, de traição política os dois são especialistas.
Pereirinha não mostra relatórios de sua gestão nem a pedido do Papa Francisco, não cumpre com as exigências legais de transparência. Acesse o site e confira AQUI!. A dita transparência de Pereirinha esconde os relatórios de sua gestão.


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade