Compatilhar

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

ADMINISTRAÇÃO DA SMTT NO GOVERNO DE EDIVALDO HOLANDA JUNIOR DECLARA A SUA INCOMPETÊNCIA.

CAOS: É mínimo que se pode dizer da administração da SMTT em relação aos transportes coletivos da cidade.

Ontem o Jornal da Mirante mostrou o abandono dos terminais de integração pela administração de Edivaldo Holanda Junior.

A PREOCUPAÇÃO É COM OS EMPRESÁRIOS DE ÔNIBUS: R$ 2 milhões para eles engordarem mais ainda seus lucros. Leias mais...

Incompetência é um termo muito forte, mas não tem outra classificação a ser dada para a atual gestão municipal dos transportes e trânsito.

Na reportagem da mirante os gestores municipais mentem descaradamente dizendo que há segurança nos terminais. João Castelo começou e terminou a sua administração fazendo uma única coisa: mentindo descaradamente para a população de São Luís, mas recebeu o troco à altura.

A direção da SMTT declara na reportagem sua incompetência. Eis que é mostrado  pessoas entrando no terminal sem pagar. A gestão atual da SMTT se esquiva dizendo que a fiscalização é feita pelo SET, que o sindicato dos empresários de ônibus, ou seja, o poder público cedido ao particular, que é quem explora a população. É de lascar! Confira a reportagem clique...


Este blog já provou que o transporte coletivo em São Luís é um caos por que está sob o controle das empresas de ônibus. (Confira...).

Os prefeitos de Recife e Fortaleza quiseram fazer e fizeram (AQUI... e AQUI...).

GERENTE DO TERMINAL DISSE QUE NÃO TEM AUTORIZAÇÃO PARA PRESTAR INFORMAÇÃO PARA A POPULAÇÃO.
Um fiscal da SMTT que não tem poder de fiscalizar as empresas de õnibus
Semáforo com defeito na saída do terminal de integração.  
Supostas obras de reforma dos terminais de integração. Assim vai o dia-a-dia da administração do prefeito Edivaldo Holanda Junior. Uma decepção.

Um comentário:

  1. Creio que não depende apenas do Prefeito, porque ele não pode ficar 24 horas fiscalizando, e sim, de quem ele escolhe pra administrar, e infelizmente, até agora não deu certo as escolhas, pra gerenciar a SMTT...vamos ver pra ver se acertam...

    ResponderExcluir