Blog do Edgar Ribeiro: APÓS ESPALHAR TERROR NA POPULAÇÃO, CRIMINOSOS PASSAM A EXECUTAR POLICIAIS NO MARANHÃO: O GOVERNO ROSEANA SARNEY NÃO DÁ A MÍNIMA ATENÇÃO PARA O CAOS, ENQUANTO A SUA IMPRENSA E BLOGS PAGOS AMENIZAM A SITUAÇÃO.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

APÓS ESPALHAR TERROR NA POPULAÇÃO, CRIMINOSOS PASSAM A EXECUTAR POLICIAIS NO MARANHÃO: O GOVERNO ROSEANA SARNEY NÃO DÁ A MÍNIMA ATENÇÃO PARA O CAOS, ENQUANTO A SUA IMPRENSA E BLOGS PAGOS AMENIZAM A SITUAÇÃO.

Compartilhe esta postagem!



Neste 2013 já foram registrados 561 assassinatos só na região metropolitana de São Luis. Fora os números omitidos pela cúpula do governo Roseana Sarney.

Execuções ocorrem todos os dias. Agora o alvo são poucos policiais que existem no Estado do Maranhão. É caso de intervenção Federal no Estado.

Trés policiais foram executados em sequência neste mês, além de dezenas de cidadãos que tem suas vidas tiradas mês a mês. 

Enquanto por razões políticas, a governadora Roseana Sarney mantem o secretário de segurança não dando a mínima atenção para o caos que se instalou na segurança pública dos maranhenses.

A população, embora com timidez começa a reagir.

A imprensa e os blogs dos Sarney silenciam ou amenizam a onda de violência que assola o Estado do Maranhão. 

Deixe seu Comentário Aqui!