Compatilhar

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cabo Silva acaba de ser mais uma vítima da execuções, extermínios, homicídios, latrocínios que domina o Maranhão dos Sarney. A próxima vítima será você ou eu.

Cabo Silva, como era conhecido, foi executado por volta das 17h30 desta terça-feira no Conjunto COHABIANO/COHATRAC, em São Luís.
Execuções estão acontecendo à luz do dia com uma frequência assustadora. A suposta segurança pública do maranhão não passa de propagandas cuidadosamente montadas para iludir a população. E tem gente que embarca nesse engano, mesmo as vítimas caindo mostas aos seus pés.

O assassino do Cabo Silva estava em um Vectra cinza e disparou cerca de seis tiros. O bandido estava acompanhado de mais três elementos.

A insegurança é tamanha que nos leva a ter a certeza que seremos a próxima vítima.

A população, coitada! Parece gostar de conferir mortos até chegar a sua vez.

A governadora Roseana Sarney aprendeu com o Pai a acalmar, controlar e enganar o complacente povo do Maranhão ao longo de décadas. Ontem mesmo vi um enforme publicitário de Roseana informando para o povo do maranhão que estão todos em segurança. Uma viatura passa numa rua e uma inocente ou orientada senhora diz que estamos todos seguros.

Os que não enxergam um palmo à frente do nariz parabenizam e aplaudem os Sarney. Quanto ignorância meu Deus! Também, vamos ver os péssimos índices de educação.

levantamento feito pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública mostra que o Estado do Maranhão teve crescimento no índice de homicídios e latrocínios na ordem de 248,10%, entre 2009 e 2011.

Só em 2013 temos os registros aproximados de 480 homicídios somente na região metropolitana de São Luís, sem contar aqueles não registrados ou escondidos pelas estatísticas do governo estadual.

Nos finais de semana a terra do Maranhão é encharcada de sangues de vítimas de toda sorte de crimes, praticados à vista das autoridades do Estado sem nenhuma satisfação.

Aliás, a única satisfação tem sido uma vez por outra a apresentação de algum usuário de drogas e apresentado como sendo um terrível traficante. Só máscaras.

O único crime que a polícia parece que mostra interesse de combater é o de roubo a banco, por que será? Mas nem isso eles tem conseguido combater.

AS ESTATÍSTICAS DO MARANHÃO CONTINUAM SUBINDO:

1. Crimes letais intencionais - Homicídio doloso e Latrocínio – crescimento de 248,10%;

2. Lesão corporal seguida de morte - crescimento de 504,9%;

Desta vez foi o Cabo Silva, amanhã pode ser você ou eu.

2 comentários:

  1. Anônimo9.10.13

    Não temos segurança...Eles podem fazer alguma coisa mas não se mexem pra nada

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.10.13

    PEDE PARA SAIR SEU SECRETARIO DE SEGURANÇA!!! VC É INCOMPETENTE!

    ResponderExcluir