CONVERSA PRA BOI DORMIR E APAGAR A OMISSÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

ALUÍSIO MENDES E SEBASTIÃO UCHÔA POSAM PARA A FOTO DA REUNIÃO QUE FALTAVA PARA ENCOBRIR SUAS PÉSSIMAS GESTÕES NA SEGURANÇA PÚBLICA.  
Representante do Ministério Público, Mario Bonsaglia dá conta agora de R$ 53 milhões para suposta melhoria do sistema prisional.

Usando expressões como "otimismo moderado" e "uma nova rebelião pode acontecer", o representante do Ministério Público amenizou a situação e apagou a omissão do Ministério Público diante dos descasos das autoridades do Maranhão com a segurança ano após ano.

VEJA TRECHOS DAS DECLARAÇÕES DE MÁRIO BONSAGLIA:

“A governadora anunciou que vai destinar R$ 53 milhões em melhorias do sistema prisional; são recursos, segundo ela informou, provenientes do BNDES.”

“Compreendemos que a reunião foi muito produtiva”.

“O sistema de Pedrinhas é muito instável; uma nova rebelião pode acontecer se não forem tomadas providências urgentes. Mas, saímos daqui, deixamos hoje São Luís com a esperança de que o sistema prisional será tratado com investimentos que está a necessitar”.

“Saímos com um otimismo moderado (…) Sabemos das dificuldades, mas a governadora se comprometeu em investir substanciais recursos, que é o necessário a fazer.”

Isso ai soa como elogio para o omisso Governo do Maranhão.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. COM TODA BANDALHEIRA QUE OS SARNEY FIZERAM NO MARANHÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO NUNCA CONSEGUIU CONDENAR NENHUM DELES EM 40 ANOS.

    ResponderExcluir
  2. Irlan Cruz24/10/13 20:37

    essa oligarquia já cometeu muitos crimes de omissão e descasos para com os do maranhão, mas nunca foi denunciada pelo Ministério Público, já com nós os pobres ele é muito eficiente. Mandou tirar nossas barracas no Anjo da Guarda alegando o cumprimento de Lei.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade