Blog do Edgar Ribeiro: MAIOR AMEAÇA PARA DILMA EM 2014 É MARINA SILVA, SEGUNDO PESQUISA DATAFOLHA. O PT JÁ COGITA SUBSTITUIR DILMA POR LULA PARA TENTAR EVITAR A DERROTA.

sábado, 12 de outubro de 2013

MAIOR AMEAÇA PARA DILMA EM 2014 É MARINA SILVA, SEGUNDO PESQUISA DATAFOLHA. O PT JÁ COGITA SUBSTITUIR DILMA POR LULA PARA TENTAR EVITAR A DERROTA.

Compartilhe esta postagem!



O Datafolha também simulou 10 cenários de segundo turno para a disputa presidencial de 2014, sendo metade deles com Dilma como nome do PT, e as demais com Lula. Os resultados mostram que, neste momento, a maior ameaça para a reeleição de Dilma em eventual segundo turno seria Marina Silva: numa disputa entre as duas, a petista teria 46% de preferência, ante 41% da ex-senadora. Votariam em branco, nulo  ou nenhuma delas 11%, e 2% não souberam opinar.


Na disputa com outros adversários, a petista abre distância: contra Serra, ela teria 52%, e o ex-governador de São Paulo, 31%; contra Aécio, Dilma teria 53%, e o senador mineiro, 29%; contra Barbosa, ela também obteria 53% das intenções de voto, ante 30% do adversário; contra Campos, a presidente fica com 55%, e o governador pernambucano, com 23%.




Deixe seu Comentário Aqui!