Compatilhar

domingo, 20 de outubro de 2013

POLÍCIA CAPTURA FUGITIVO QUE MATOU POLICIAL DE PERNAMBUCO.

A Polícia do Piauí prendeu neste último sábado, por volta das 19 horas, o preso identificado como Wagner Alexandre Almeida Aragão, mais conhecido como “Tarado da Hillux”.
Na última sexta-feira (18/10), quando era transportado do Maranhão para Pernambuco, matou um agente da polícia pernambucana com um tiro. Após a fuga, o acusado se refugiou na localidade Sanharou, na região de Aroazes, ainda algemado, chegou a pedir café aos moradores.
A polícia recebeu a informação com sua localização e iniciou a ação, prendendo-o e conduzindo-o para Teresina, onde será autuado em flagrante e depois encaminhado para Pernambuco.

1r1
De acordo com a Polícia Civil, no momento em que foi recapturado, Wagner ainda estava usando as algemas e chegou a falar para alguns populares que tinha sido vítima de assalto. Uma pessoa reconheceu o criminoso e acionou a polícia. “Essa pessoa chegou a oferecer um café para ele e conversar para poder ganhar tempo até a chegada da polícia”, relatou o delegado.
Durante a abordagem, ‘Wagner da Hilux’ tentou reagir contra um dos policiais, mas foi contido. Desde a sexta-feira a polícia montou barreiras e fez buscas na região para localizar o criminoso. Homens do Grupo de Repressão ao Crime Organizado e Força Tática participaram da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário