BLASFÊMIA: "Tenho certeza que quando for prestar contas, Deus vai ficar contente", diz Maluf

FOLHA DE SÃO PAULO
Paulo Maluf, 82, é o entrevistado do "Programa Amaury Jr." (RedeTV!) desta quarta-feira (13).
Na gravação, ele conversou com o apresentador durante uma partida de tranca.
"Pretendo me candidatar, se Deus quiser, no ano que vem", afirmou o político.
"Para os críticos, eu faço um desabafo: Tenho orgulho de ter feito o que fiz, sou cristão, católico e tenho certeza que quando for prestar contas, Deus vai ficar contente", comentou.
Para se manter saudável, Maluf diz que caminha 15 minutos todos os dias.
"O [médico] Kalil Filho, que cuida de mim, brinca que também cuida do Lula, mas que vota no Maluf."
Maluf também comenta, entre outros assuntos, a invasão de estudantes na reitoria da USP e a retirada dos beagles do Instituto Royal.
A entrevista vai ao ar de hoje para amanhã, a partir de 0h30.
Divulgação
Na gravação do "Programa Amaury Jr." (RedeTV!), Paulo Maluf é entrevistado durante uma partida de tranca
Na gravação do "Programa Amaury Jr." (RedeTV!), Paulo Maluf é entrevistado durante uma partida de tranca

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade