GOVERNADORA DO MARANHÃO FOGE DE RESOLVER OU PELO MENOS AMENIZAR O CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO. APENAS MUDOU O COMANDO NA PM, DEIXANDO O MESMO SECRETÁRIO, SEGURANÇA PARTICULAR DE JOSÉ SARNEY.

Com tal ato a Governadora do Maranhão quer passar para a população que o caos não é incompetência sua ou do seu secretário Aluísio Mendes, mas da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Coronel Zanoni, que assinou Nota de

repúdio contra Aluísio Mendes é o

Novo Comandante da PM.
A Governadora do Maranhão faz isto porque sabe que está tratando com uma população cuja maioria vive em estado de completa ignorância, proporcionada pela sua família ao longo de mais de 40 anos.

Mostramos ontem (leia abaixo) que o atual secretário de segurança pública do Estado não está nem ai para a segurança dos cidadãos maranhenses: não tem projetos para segurança da população, de tal modo que suas propostas mal elaboradas são de pronto reprovadas no Ministério da Justiça, impedindo o Estado do Maranhão de receber recursos para o combate da criminalidade.



Só um povo destituído de educação básica pode aplaudir esse governo que ai estar.


Não culpo esse povo, pois eles ainda estão presos na caverna da ignorância, mantidos a pão e água e iludidos pelas publicidades do governo do Maranhão. 


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade