Blog do Edgar Ribeiro: MARANHÃO, TERRA DE EXECUÇÕES: PM EXECUTA JOVEM ALGEMADO PARA VINGAR ATO PRATICADO PELO TIO DELE.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

MARANHÃO, TERRA DE EXECUÇÕES: PM EXECUTA JOVEM ALGEMADO PARA VINGAR ATO PRATICADO PELO TIO DELE.

Compartilhe esta postagem!



Corpo de Alecsandro, executado pela PM

Sob o comando do Sargento Diogo, do Município de Paulo Ramos - MA, a PM foi fazer revistas no Bar do Ivan. O jovem Alecksandro reclamou quando foi revistado, passando a ser agredido a força e debaixo de ponta pés.

O sargento deu logo voz de prisão para Alecksandro , e ao partir para algemá-lo os PMs teriam sido insultados pelo acusado que não deixava se dominar. Foi ai que o Sargento Diogo desferiu um tiro na perna do acusado, segundo testemunha ouvida pelo blog.

O jovem estava desarmado e foi levado para o Hospital de Paulo Ramos.

Logo depois o tio de Alecksandro chegou ao Hospital, totalmente indignado, ele procurou pelo seu filho sobrinho, e indagou os policias sobre o episódio.

A resposta dos PMS foi agressiva, que partiram pra cima do tio, que ameaçado sacou de uma arma para se defender e detonou três tiros nos PMs, um deles atingiu o Sargento Diego no Peito esquerdo.

A testemunha afirma que um PM deu uma olhada para Alesacksandro e disse: "tu vai morrer agora", quando desferiu um tiro a queima roupa em Alecksandro , acertando a cabeça da vitima que faleceu na hora dentro do hospital ainda algemado. "uma verdadeira execução praticada pelos assassinos",  finalizou a testemunha, que se não for protegida será a próxima a ser executada.

Deixe seu Comentário Aqui!