MARANHÃO, TERRA DE EXECUÇÕES: PM EXECUTA JOVEM ALGEMADO PARA VINGAR ATO PRATICADO PELO TIO DELE.

Corpo de Alecsandro, executado pela PM

Sob o comando do Sargento Diogo, do Município de Paulo Ramos - MA, a PM foi fazer revistas no Bar do Ivan. O jovem Alecksandro reclamou quando foi revistado, passando a ser agredido a força e debaixo de ponta pés.

O sargento deu logo voz de prisão para Alecksandro , e ao partir para algemá-lo os PMs teriam sido insultados pelo acusado que não deixava se dominar. Foi ai que o Sargento Diogo desferiu um tiro na perna do acusado, segundo testemunha ouvida pelo blog.

O jovem estava desarmado e foi levado para o Hospital de Paulo Ramos.

Logo depois o tio de Alecksandro chegou ao Hospital, totalmente indignado, ele procurou pelo seu filho sobrinho, e indagou os policias sobre o episódio.

A resposta dos PMS foi agressiva, que partiram pra cima do tio, que ameaçado sacou de uma arma para se defender e detonou três tiros nos PMs, um deles atingiu o Sargento Diego no Peito esquerdo.

A testemunha afirma que um PM deu uma olhada para Alesacksandro e disse: "tu vai morrer agora", quando desferiu um tiro a queima roupa em Alecksandro , acertando a cabeça da vitima que faleceu na hora dentro do hospital ainda algemado. "uma verdadeira execução praticada pelos assassinos",  finalizou a testemunha, que se não for protegida será a próxima a ser executada.

40 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. O tio foi conversar com armado?........

    ResponderExcluir
  2. Correção.
    Foi conversar armado pronto pra fazer algum crime,agora entendo que família era essa.

    ResponderExcluir
  3. JOÃO CARLOS5/11/13 13:03

    FALA SÉRIO, Q COMENTÁRIOS SÃO ESTES?
    SÓ PODE SER PARENTES DOS ASSASSINOS, POLICIA MATA, ROUBA, ESTUPRA, EXECUTA E FAZ TODO TIPO DE ATROCIDADES E NADA ACONTECE, TERRA DE GENTE FRACA.

    ResponderExcluir
  4. vc tá certíssimo, conta só a versão que vai trazer ibope para seu blog, pq se contar que o policial apenas reagiu !!! não vai ter graça!! não é mesmo !!! pq o rapaz só não queria ser revistado, gente boa, e o tio vai armado para o hospital, gente boa também !!! esqueceu de contar que os policiais foram chamados ao bar por conta de badernas!!! aí o policial é que é bandido e assassino !!! parabens pela material, tá quase bom para ir pra GLOBO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a informação é de uma testemunha. E temo pela vida dela, pois aqui é a terra das execuções.

      Excluir
    2. Quer dizer que o policial que atirou no rapaz algemado tava reagindo, é? Deve ser muito ameaçador mesmo um homem algemado.

      Excluir
  5. É bom conferir a outra versão...antes de publicar besteiras..... e alias na sua publicação ja dar pra ver q era uma familia de marginais!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Maranhão qualquer que não pertence aos esquemas das classes dominantes do estado são considerados marginais.

      Excluir
  6. isso é piada né? tu tem cara de pau demais postando essas inverdades, quer dizer que que o cara foi conversar com os policiais armado? isso é o que acontece quando pessoas que não tem compromisso com a verdade inventam de criar blogs, seja imparcial e procure ouvir todos os lados da história pra depois publicar uma coisa que preste.
    @João Carlos, vc deve viver em outro planeta pra dizer que policia faz tudo isso e não da em nada, a criminalidade ta do jeito que ta justamente porque os policiais NÃO podem fazer o certo que é mandar esses bandidos pro inferno, por causa das punições que sofrerão graças a pessoas como vc que sempre acha que bandido é vitima coitadinha, vc que deve ser parente ou amigo desse elemento ai, pois hj só tem dois tipos de pessoas que andam armadas ou não querem deixar a policia fazer seu trabalho, POLICIA OU BANDIDO e esses ai não são policiais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sujeito é executado algemado por força policial e anda aparece esse tipo de gente defendendo mais execuções!

      Excluir
    2. cada caso é um caso meu amigo, se fossem bandidos que tivessem algemado ele, com certeza o cara não iria reagir, mais como foi a PM que algemou ele o cara fica corajoso e pode muito bem tentar tomar a arma do PM pra fugir, e eu não defendo execuções de gente de bem, mais pra mim bandido bom é bandido morto e pelo que eu li aqui de outros leitores esse que morreu não era boa peça e o tio muito menos pra ter ido trocar tiros com a PM, vc como um blogueiro deveria ser mais imparcial com a noticia e não tomar partido.

      Excluir
    3. Bandido é pessoa que pratica atividades ilegais e criminosas; malfeitor; criminoso ou pessoa sem carácter. Sendo assim poderíamos dizer: político bom é político morto?. De jeito nenhum, o país tem um ordenamento jurídico. Todos deveriam ir era para a prisão, ricos e pobre; negros e brancos, etc.

      Excluir
    4. Tu pode até achar, Marcelo, que bandido bom é bandido morto, mas a polícia tem que fazer cumprir a lei e nada mais. Polícia mata bandido só em legítima defesa de si ou de outrem, se não, algema e prende, conforme a lei!

      Excluir
  7. fabio de lima5/11/13 14:25

    por que vc não se identifica ANÔNIMO? POR acaso vc é assassino tambem? fdp!, policia é pra prender ladrão, assassino etc... , não executar pessoas! pensa antes de postar algo que te incrimine.

    ResponderExcluir
  8. ok, para ser mais esclarecedor, vou divulgar algumas coisas que não foram comentadas na noticia seja por omissão ou esquecimento. 1) moro na cidade onde aconteceu o fato e digo de ante mão que o sargento mencionado realmente tem um historico de truculencia policial, inclusive contra amigos meus, mas é só, nada alem disso; 2) o bar do ivan é um conhecido refugo de criminosos e marginais, onde estes vão trocar pertences roubados de inocentes por droga ou dinheiro; 3) a vitima, o tal alecsandro, costumava praticar varios delitos contra a sociedade e andava constantemente armado, não sei se foi sorte ou não ele não estar com um .38 cano curto, q o mesmo gostava de exibir, na hora da revista dos policiais (na minha opnião ja foi tarde, alecsandro não agride mais ninguem); espero que entendam que não estou defendendo os policiais, também acho q eles deveriam ter um pouco mais de preparo pra lidar com o cidadão, mas quero q entendam que a vitima e seu tio fazem parte de uma familia de criminosos e afirmo ainda que não vai parar por aí, os familiares tão prometendo vingança. então fica o esclarecimento para que possam tirar suas proprias conclusões. na minha opnião a policia agiu com agressividade sim, mas também a familia envolvida não é flor q se cheire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A truculência policial é um passo para ele fulminar com a vida de qualquer pessoa, seja ladrão, trabalhador ou enrolão. Se for pobre entra no cassete.

      Excluir
    2. Meu Caro Edgar Ribeiro, sou Policial Militar a mais de 20 anos, faço Jornalismo na UFMA, e o motivo de estar cursando essa Cadeira é pra mostrar e provar pra sociedade que por causa de pessoas como vc e a OAB que nosso País está do jeito que está, não estava lá, não defendo a morte de uma pessoa mesmo que algemada ou não, mais vc ver um irmão seu e vc sendo atacados por elementos que por causa da Impunidade e de gente como vc pra ficar defendendo suas ações, estão cada dia mais audaciosos, cada pessoa reage de uma maneira individual, tomada pela Ira e o afã do momento, mas mesmo que toda a truculência de alguns Policias, se não fosse a Polícia Militar, o que seria das pessoas mais carentes, que não tem dinheiro para comprar segurança privada ou morar em condomínios de luxo, e digo mais, quando em um transportes de dois presos membros de uma Quadrilha Interestadual de Roubo de Carga, que estavam tomando caminhões e carga, e em alguns casos mataram as vítimas... vc ver um pai de família chorando como uma criança ao ver seu caminhão semi novo todo cortado de maçarico e os ladrões só queriam o motor e caixa de câmbio... surgiu um comentário de que o bando estariam prontos pra resgatar seus parceiros durante o transporte de Porto Franco para São Luis, isso por volta das 02:00 hs.... então falei para os dois, se algum parceiro de vcs entrar na frente de nossas viaturas primeiro atiramos em vcs dois aí no camburão e depois vamos trocar tiros com seus parceiros.... Primeiro nossas vidas e depois dos CIDADÃOs DIREITOS e que se danem os Direitos Humanos para Bandidos e pessoas como vc Edgar Ribeiro...

      Excluir
  9. Blogueiro sensacionalista e insensato, quem não conhece essa família de marginais e ler essa matéria vai achar que eles são todos santinhos inocentes e que somente a polícia é a vilã da história. O tio desse safado que morreu e hoje graças a Deus está no inferno não foi para conversar, já chegou atirando no sargento. Se alguém tem culpa pela morte do marginal é o próprio tio dele que inclusive já declarou vingança aos policiais. Só espero que não aconteça nada com os PMs para que você não venha aqui neste Blog que só presta desserviço para a população defender e glorificar mais uma vez esses marginais. Tá com pena da família dos bandidos? Leve-os para sua casa Edgar Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC deve ser um desses que não tem menor respeito pelo ser humano. Deve ser frio e cruel. Deus me livre de gente como você que diz essas coisas e se esconde no anonimato.

      Excluir
  10. É uma falta de vergonha, tem que punir os policias concerteza. Eles pensam que tem todo direito de tirar vida de outra pessoa E policial mal FORMADO sem a minima condição de exercer esse cargo de policial só lamentar......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta de vergonha é vc que não sabe de nada da vida militar vim posar de sabidão.

      Excluir
    2. Analisar uma situação de risco sentado no conforto do seu lar é muito fácil, agora vc está no confronto contra bandidos, q ainda sao defendidos, fica dificil se trabalhar na atividade policial.

      Excluir
  11. Voce merece é ser processado seu incompetente! Como é que voce so escuta uma testemunha e vai logo acreditando???? Ja aconteceu recentemente um caso no Piaui e outro no Goias em que bandidos algemados reagiram e mataram policias. Queria ver se fosse voce que estivesse ali na frente daqueles bandidos pra ver o que faria. Talvez corresse nao é seu covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presencio a truculência policial todos os dias e sei como vocês agem com cidadãos comuns. Quando estão diante de gente da alta sociedade e traficantes da pesada ficam cordeirinhos.

      Excluir
    2. vc tem uma frustração séria com PMs e por isso vem com essas matérias sem pé nem cabeça, quer dizer que os policiais não podem se defender contra uns marginais que atentaram contra a vida deles? se eles tivessem morrido nas mãos do tio desse bandido vc ia postar uma matéria sensacionalista dessas e colocaria o nome dos bandidos? acho que não né, pq vc ja escolheu o seu lado que é o de ficar contra os agentes da lei, se vc acha que os policiais estão trabalhando errado pq vc não denuncia eles? vc é uma piada colocando os bandidos como mocinhos nessa matéria e deve ser amiguinho deles.

      Excluir
    3. Denuncio não só policiais dessa estirpe, mas também seus superiores. mais da metade da população brasileira não confia em polícia, pois elas são comandadas por corruptos. Confira a pesquisa recente: http://blogdoedgarribeiro.blogspot.com.br/2013/11/pesquisa-mostra-que-71-dos-brasileiros.html

      Excluir
    4. Vou ser sincero com vc, vc não sabe nada, absolutamente nada de Segurança Publica, o que vc quer nesse seu SENSACIONALISMO BARATO, jogar o povo contra a Policia, vc acredita que 70% não gostam da Policia? Eu não! Eu acredito em pesquisa do boca a voca e, não naquela que COMUNISTAS/SOCIALISTAS mandam fazer.

      Excluir
  12. Olá Edgar Ribeiro, meu nome é Francisco Júnior, sou policial militar, e, lendo a notícia do seu blog, como na maioria de outros blogs e outras mídias, verifico nela total falta de imparcialidade. Sua publicação é tendenciosa. Vc não tem compromisso com a verdade dos fatos na sua totalidade. Vc sabe o que é OBJETIVIDADE na publicação de notícias? pois é justamente isso que acontece nessa sua publicação. NÃO EXISTE OBJETIVIDADE. Pelo contrário, vc faz uso da subjetividade, que não é ético, do ponto de vista da boa informação. Seu único objetivo é CHAMAR A ATENÇÃO PARA O SEU BLOG, com o intuito de ter vários acessos, se mais conhecido e ter lucros com isso. ESSE É O SEU OBJETIVO. Quero deixar bem claro pra vc e outros que vão ler: Há objetividade quando vc noticia que PM EXECUTA JOVEM ALGEMADO. não concordo com o que o meu parceiro fez. Ele realmente cometeu um erro. Agora suas subjetividades: O jovem alecsandro RECLAMOU, o tio de Alecsandro chegou totalmente INDIGNADO, resposta dos PM,s foi AGRESSIVA e por último a iniciada no título, MARANHÃO, TERRA DE EXECUÇÕES. como é que vc pode atribuir valores assim. Pra mim, quem defende bandido, bandido é. final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou defendendo bandido, só coloquei o dedo na ferida exposta do sistema falido da segurança pública sem controle de seus políciais, que despejam suas frustrações em cima da de uma população indefesa. Quando não se ver polícia agredindo alguém, se ver eles participando de execuções, e até mesmo de crimes de pistolagem. Quem é bandido?

      Excluir
  13. https://www.facebook.com/ajax/sharer/?s=99&appid=2309869772&p%5B0%5D=100002561450627&p%5B1%5D=503626273066083&profile_id=100003998327840&share_source_type=unknown

    ResponderExcluir
  14. Matéria lixo!!!

    ResponderExcluir
  15. VC NÃO ESTÁ SOMENTE CHAMANDO A ATENÇÃO DOS INTERNAUTAS PARA SEU BLOG. COMO VC MESMO DISSE, POLICIAS DESPEJAM SUAS FRUSTRAÇÕES EM CIMA DE UMA POPULAÇÃO POBRE. VC DESPEJA SUA FRUSTRAÇÃO PESSOAL ATRAVÉS DESSE SEU BLOGUINHO, VC É UM FRUSTRADO NA VIDA PESSOAL. MENINO CHORÃO. AGORA TENTA CHAMAR ATENÇÃO PARA SI. VC QUER SER VISTO. O PROBLEMA DE SEGURANÇA PASSA PELAS MÃOS DE POLÍTICOS E DAS LEIS QUE BENEFICIA SOMENTE A VAGABUNDO. SISTEMA FALIDO??? MEU CARO O SISTEMA PODE ESTÁ FALIDO, MAIS ISSO TUDO ACONTECE PORQUE NÃO HÁ INTERESSE POR PARTE DO GOVERNO EM INVESTIR EM SEGURANÇA, OS POLÍTICOS QUE VC VOTOU FAZEM LEIS QUE LEVAM A IMPUNIDADE, ISSO SIGNIFICA QUE O SISTEMA DE SEGURANÇA ESTÁ ASSIM NÃO É CULPA DA POLÍCIA. ALÉM DISSO, VC ESTÁ GENERALIZANDO TODA UMA INSTITUIÇÃO, NEM TODOS OS POLICIAIS PARTICIPA DE EXECUÇÕES OU DE CRIMES DE PISTOLAGEM. SÓ PARA LHE ABRIR A MENTE. VC SE CONSIDERA HONESTO NÉ, O DONO DA VERDADE. POIS SEI QUE UMA PARTE DESSES JORNALISTAS, BLOGUEIROS, REPÓRTERES, ENFIM..SÃO UM BANDO DE VAGABUNDO QUE PROCURAM DESCOBRIR ALGO SOBRE A VIDA DE PESSOAS PÚBLICAS E PRIVADAS. QUANDO VCS CONSEGUEM ALGUMA INFORMAÇÃO QUE ACABARIAM PREJUDICANDO ALGUÉM, VÃO ATÉ ELAS PARA ARRANCAR-LHES DINHEIRO SOB A AMEAÇA DE DIVULGAR AS INFORMAÇÕES OBTIDAS. SABE O QUE É ISSO???? É O SEU LADO PODRE. TE PEGUEI NÉ..VC SABE DO QUE TO FALANDO. CONHEÇO GENTE ASSIM. E SEI QUE ELES FAZEM ISSO. O NOME DISSO É CHANTAGEM, E É CRIME. VCS VIVEM FAZENDO ISSO PARA GANHAR DINHEIRO...BANDO DE HIPÓCRITAS...

    ResponderExcluir
  16. A maior vontade de gente como você é jogar o blog Edgar Ribeiro na vala comum. Pode tirar o cavalinho da chuva. Não sou perfeito, sou o mais pecador, mas chantagem está longe de mim. O problema é que quando se toca na ferida exposta dessa instituição, dói e como dói.

    ResponderExcluir
  17. edgar ribeiro, lendo aqui sua matéria lixo, pude perceber que o maior bandido nessa história toda é vc que deve ser amigo desses bandidos. bandido bom é bandido morto e vc deveria estar entre eles. vagabundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Anonimo, Diante dessa ameaça sou obrigado informar seu IP para as autoridade. NÃO EXISTE ANONIMATO NA INTERNET, SE CONSEGUE CHEGAR A QUEM QUISER. O IP é responsável pela identificação das máquinas, das redes e é também responsável pelo encaminhamento correcto das mensagens entre elas.Quando nos referimos ao IP que estamos a usar num dado momento, quando estamos ligados à internet, estamos a falar dum endereço numérico que identifica de forma única esse computador na rede. Possui o seguinte formato: n1.n2.n3.n4 (exemplo: 43.54.1.7).Os endereços de IP podem ser dinâmicos ou fixos. O IP dinâmico é o que é atribuído de forma aleatória pelo fornecedor do serviço (TV Cabo, Cabovisão, Sapo, etc) quando nos ligamos à internet. O IP dinâmico é a regra nos utilizadores domésticos.

      Excluir
    2. Esse anônimo deve ser do grupo de policiais que colecionam vitimas por considerá-las bandidas e vagabundas. deve pertencer a um grupo de extermínio ou pistolagem que age no maranhão sob o olhar complacente das autoridades do legislativo, do judiciário e do executivo.

      Excluir
  18. SD HERON...CARO COLEGA QUE SE JULGA "JORNALISTA"...SEMPRE NUMA HISTÓRIA EXISTE NO MÍNIMO DUAS VERSÕES, NÃO SEI QUAL SEU INTERESSE EM PUBLICA TAL VERSÃO DOS FATOS, MAS FALO COM PROPRIEDADE POIS JÁ TRABALHEI SOB COMANDO DO SGT DIOGO, HOMEM HONESTO DE REPUTAÇÃO INVEJÁVEL, ALÉM DOS DEMAIS PMS ENVOLVIDOS NA OCORRÊNCIA AO QUAL TENHO ORGULHO DE CHAMAR DE IRMÃO, SUAS PALAVRAS SÓ SERVEM PRA MOSTRAR O QUANTO ESSA QUADRILHA DE MARGINAIS ATERRORIZAM ÀQUELA REGIÃO DO MARANHÃO, MAS COM CERTEZA VOCÊ NÃO TEM CORAGEM DE PUBLICAR ALGO SOBRE AS ATROCIDADES COMETIDAS PELOS MEMBROS DESSE CLÃ DE BANDIDOS...EU O DESAFIO A FAZER ALGO DO TIPO...MOSTRE SUA IMPARCIALIDADE JORNALÍSTICA...ENQUANTO AO PM, SÓ TENHO UMA COISA A LHE DIZER: HERÓI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que tens tantas provas contra o assinado, me manda que publico na integra.

      Excluir
  19. Boa matéria!
    Quando um bandido matar um filho seu, esposa, mãe, pai ou alguém importante pra sua vida e se você tiver a chance de ficar cara a cara com ele e alguma autoridade estiver por perto querendo defende-lo, mande apenas prender, alias, deixe-o ir embora!

    Entenda uma coisa:

    1º - Não existe direitos humanos em lugar nenhum, é tudo sonho rabiscado.
    2º - Bandido é sempre bandido, seja policial seja marginal como você mesmo colocou.
    3º - Qualquer marginal que tire uma vida, mesmo que seja de sua própria "irmandade" deve ser morto, seja por outro bandido seja por um policial.
    4º - Em vez de falar "abobrinhas" em seu blog, apresente soluções, ideias, projetos, você não vivem na pele desses caras, bandidos e nem policias, não sabe de nada, e talvez bandido bom seja bandido morto sim, porque eu tenho certeza que ele não terá pena de nenhum cidadão em suas atividades criminais.
    5º - O cara vai para o bar, faz baderna, reage aos policiais na revista, é detido e mesmo assim continua reagindo, é alvejado na perna, o tio "bom cidadão exemplar" vai nada mais e nada menos com uma "bíblia" na mão "julgar" e "condenar" os "tiras", "pune" um policial, se manda do local, continua ameaçando fazer "vingança" e nós pessoas sem segurança alguma temos que aceitar o "ato heroico" desse bandido como "direitos humanos?" Ele foi o assassino de duas pessoas, sejam elas boas ou ruins com ou sem direitos humanos. Foi injusto matar o rapaz algemado? Bem, foi justo então chegar no hospital atirando em todos!
    6º - Nem todo IP pode ser rastreado, ele pode ser mudado para um outro pais, camuflado, pode ser gerado por uma maquina virtual, ou até mesmo criar um sistema só pra fazer uma postagem por exemplo como essa, mas há uns caras na federal que são bons em rastrear, por exemplo, um blog como esse pode ser invadido, até porque a senha dele não é segura, alias, onde está a segurança em nosso pais? Você falou de execução em cima de execução, mas ao passo que você julgue uma "ameaça" e venha com todo um "estudo de IP" você não esteja "executando" seus leitores? Se você se sentiu ameaçado pelo leitor não precisa reagir como um sem noção, porque em sua matéria você mostra não confiar no "sistema de segurança" e você falou em entregar o IP do cara para as "autoridades", quais? As suas "autoridades" ou as "autoridades" que você esculachou aqui?

    Abraços amigo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já imaginou se Deus resolvesse decretar que pecador bom é pecador morto, eu e você estaríamos ferrados. Não é exterminando os semelhantes que a coisa é resolvida. Por que não executam os bandidos da auta sociedade? Simples, eles compram a polícia ou geralmente estão no comando dela. Quanto as autoridades do Maranhão são de pouca ou nenhuma confiança. Estão sob o comando da oligarquia do Maranhão.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade