NA SEITA UNIVERSAL É ASSIM.

O bispo da Universal é flagrado fazendo ameaças aos pastores da IURD no Equador. Visivelmente irritado com os pastores e obreiros, O bispo deixa o recado e a orientação do chefe Edir Macedo.

Na reunião o bispo diz aos pastores e obreiros que a “minha paciência esta esgotada aqui no Equador” e em seguida se referindo a situação que passa a denominação diz que “se os pastores não estão contentes pega cada um a sua mala e pode sair, porque a porta e serventia da casa”. E continua – dizendo:

“É por que os obreiros “não tira o rabo da cadeira e ficam só esperando entrar a quinzena, só tão esperando a hora do almoço, só esta esperando o dia de férias para viajar para ver a família, fica lá todo mundo conçando o saco na esquina da parede. Ora, eu quero que vocês saibam que a Igreja te paga você, que a igreja te da uma casa, que a igreja paga seu salário em dia é pra você trabalhar “vagabundo” – “a catedral esta vazia porque vocês ficam cozinhando o galo, vocês vão me pagar, vocês vão sair daqui e vão para última igreja do país, eu não to ameaçando não, eu to comunicando, porque eu não palhaço de vocês não.” 

bispo-da-universal-repreende-e-ameaça-pastores-no-equadorE vocês auxiliares que só pensam em casar, porque você só pensa em sexo, você só pensa no seu prazer, eu vou te dizer que dia você vai casar(sic), então seu tarado toma banho de água fria e afoga tua paixão, porque vocês solteiros só tem pensado em mulher(sic), vinte ano na obra a igreja sustentando, igual a um aposentado, por que aposentado não produz nada, só come da Segurança Social. E tá assim cheio de pastor no espirito de aposentado… você que tem filho, eu não quero saber se você tem filho, a igreja não tem obrigação de sustentar teu filho, a igreja não tem obrigação de dar um quarto exclusivo para seu filho, então as equatorianas tem um método, um modo que amarra os meninos com um negocio nas costas, até os macacos sabe carregar o filhote nas costas, a macaca fica pulando de arvore em arvore e o macaquinho ta lá agarrado, você também vai fazer isso, quem mandou ter filho, quem mandou você ser carnal e sentimental e ter uma criancinha.” 

ESSA CARA É O CAPETA EM CARNE E OSSO. ESSE É O PERIGO DAS SEITAS.

TODO ESSE DESESPERO É PRA ARRANCAR DINHEIRO DE DESAVISADOS (Confira aqui).

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade