O vice-prefeito e secretário municipal, Marconi Lopes, reuniu com representantes de cooperativas de transporte alternativo, motoristas de vans e usuários para a melhoria do serviço no município de Paço do Lumiar.


O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Marconi Lopes, se reuniu  nesta segunda-feira (4),com representantes de cooperativas de transporte alternativo, motoristas de vans e usuários,  para discutir uma pauta de reivindicações para a melhoria  do serviço no município.

A reunião foi proposta pela Coordenação Municipal de Juventude, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o objetivo de firmar uma parceria entre o poder público e a categoria, a fim de regularizar a prestação do serviço público de transporte alternativo à população.

Na pauta de discussões, uma solicitação de pavimentação para trechos e vias de grande fluxo no Conjunto Paranã, Vila Cafeteira, Iguaíba e Vila São José, locais de rota das linhas de transporte alternativo. De acordo com Marconi Lopes, os locais reivindicados serão incluídos na programação de recuperação de vias, já agendada para a próxima semana.

Além desta, foram discutidas ainda ações de capacitação para profissionais que atuam no transporte municipal, regulamentação do serviço no município e a realização do II fórum sobre transporte alternativo em Paço do Lumiar.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade