Blog do Edgar Ribeiro: PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR SE POSICIONA SOBRE EMANCIPAÇÃO DO BAIRRO MAIOBÃO.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR SE POSICIONA SOBRE EMANCIPAÇÃO DO BAIRRO MAIOBÃO.

Compartilhe esta postagem!



Prefeito Josemar Sobreiro: O povo é livre
para decidir seu destino, mas atento aos
aproveitadores que têm outras intenções.
Diante da reivindicação de alguns grupos políticos para tornar o bairro do Maiobão mais um Município, o Prefeito Josemar disse que fica do lado do povo. “Fico do lado da população, se eles decidirem pela criação do município, que assim seja. Só tenho uma advertência a fazer: o Maiobão não tem até o momento atividade econômica que lhe dê condições de ser município, também boa parte de seus moradores não tem identidade com o bairro, pois trabalham, votam e investem em São Luís, só dormem no Maiobão”, observou o prefeito Josemar.

Outra observação feita pelo prefeito é a de que o Maiobão não tem para onde se expandir, pois se município for, ficará exprimido por são Luís, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Já Paço do Lumiar se tornará uma grande cidade porque tem espaço para se expandir. O setor imobiliário está se voltando para esse região. 4 mil residências já estão previstas, incluindo prédios, condomínios e casas populares.


Este blog está fazendo um levantamento das cidades do Maranhão que se tornaram municípios desde 2000 para mostrar em que pé estão em termos de desenvolvimento. 

Deixe seu Comentário Aqui!