SEMED DE PAÇO DO LUMIAR INFORMA: Será divulgado sexta-feira, 22, o resultado preliminar do Processo Seletivo para Educadores temporários do ProJovem Urbano.

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que será divulgado nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do Processo Seletivo para Educadores temporários do ProJovem Urbano, conforme edital de retificação, de 18 de novembro de 2013.

A Semed inscreveu na última quarta-feira, 13, profissionais para as vagas de Educador Especialista de Formação Básica, Educador de Qualificação Profissional, Educador de Participação Cidadã, Educador de Acompanhamento do Acolhimento de Crianças, Tradutor e Intérprete de Libras e Profissionais de Apoio. O processo de seleção constará apenas, de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional.

Mais informações podem ser obtidas da Semed, situada na Avenida 12, no conjunto Maiobão, das 8h às 17h, e no site da Prefeitura de Paço do Lumiar (AQUI).

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Boa tarde! Entaõ quero saber ,quando vaõ chamar as outras pessoas contempladas no sorteio mcmv de paço do lumiar que foi realizado no dia 14/012014,para entregas de documentos.porque até agora só chamaram 700 pessoas no dia 28/02 /2014 e dai entaõ naõ chamaram mas quase 3.000 contemplados esperando há hora de sair do sufoco e ter sua ksa própria.eu sou uma contemplada mas ainda naõ fui chamada para entrega de documento ainda,moro em ksa (cedida),tenho trêz filhos e sou maê solteira,trabalhi de diarista.por favor naõ só por mim e pelas outras que passam sufoco igual eu ACELERA AI PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR.OBRIGADO!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade