AÇÕES DOS ATUAIS GESTORES DE PAÇO DO LUMIAR PREOCUPA GRUPO DE VEREADORES CONTRÁRIOS E OS QUE LÁ ESTIVERAM E NÃO FIZERAM NADA.

Serviços de recuperação da malha viária do Maiobão
A Prefeitura está executando as obras de recuperação da malha viária do município. Os trabalhos incluem serviços de melhorias em importantes vias, como as Avenidas 01 e 14 e rua 143 do conjunto Maiobão, e Avenidas do Iguaíba, Tambaú, Pindoba, Lima Verde, entre outras. O prefeito e o Secretário Marconi Lopes prometem devolverem o município em condições dignas.

Pavimentação no Iguaíba
O prefeito e vice-prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro e Marconi Lopes, respectivamente, vistoriam sempre a execução das obras de recuperação que estão sendo realizadas na Avenida principal do Iguaíba. Os trabalhos incluem a operação de tapa buraco, em parte da via que tem asfaltamento, e a pavimentação do restante da via que já foi terraplanada. 


MAIS PAVIMENTAÇÕES VEM AI!

Assinatura de convênio com o Estado do Maranhão para mais melhorias.

O Secretário de Infraestrutura, Marconi Lopes fiscaliza pessoalmente todas as fases das obras.

 Marconi lopes ouve explicações dos técnicos das obras. 


Movimentações já estão sendo articuladas nos bastidores da política suja de Paço do Lumiar para barrar as ações do Prefeito Josemar e sua equipe.

O objetivo é provocar uma separação entre o Vice e o Prefeito Josemar para impedir essas ações dos dois, que acaba enfraquecendo a oposição e o grupo de vereadores que tem seus interesses particulares contrariados.

Pelos menos R$ 15 milhões serão invertidos na infraestrutura de Paço do Lumiar nesta primeira etapa de obras. Fora as ações em outros setores do município. 

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Edgar gostaria de pedir a vc que falasse com alguém que possa nos ajudar, não esta dando água no maiobão principalmente agora no mês de dezembro que nós recebemos familiares que vem de longe passar as festas de final de ano, ano passado ainda comprei duas vezes água do carro pipa, mas este ano ainda não pude comprar ta faltando verba, poxa eu pago minha conta de água certinha acho que não tou pedindo muito. conto com sua ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer a denúncia amanhã à tarde. em em todo o bairro ou em algumas ruas? não precisa se identicar mas me dia a rua onde moras

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade