ARQUITETA E URBANISTA – FILHA DE MOACIR FEITOSA ASSUME A SINFRA DE PAÇO DO LUMIAR.

Em café da manhã com vereadores, secretários e assessores diretos, o prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro e o vice Marconi Lopes fizeram breve relatório sobre os avanços no primeiro ano de gestão e os planejamentos para os próximos anos.

MARCONI LOPES SURPREENDEU A TODOS AO ANUNCIAR SUA SAIDA DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

O Prefeito Josemar apresenta Andreia, a nova secretária (entre o pai Moacir Feitosa e a sua mãe).

Após relatar os trabalhos e projetos que desenvolveu frente à Secretaria de Infraestrutura do Município, Marconi Lopes anunciou a sua saída da Secretaria para trabalhar projetos maiores para o Município de Paço do Lumiar. “Deixo a Secretaria de Infraestrutura, mas não deixo a equipe de trabalho do professor Josemar, temos muitos trabalhos e projetos para viabilizarmos”, disse Marconi Lopes.

A nova Secretária de Infraestrutura, Sra. Andreia é arquiteta e urbanista, servidora concursada do município de Paço do Lumiar e já fazia parte da equipe do prefeito Josemar.

A secretária agradeceu o prefeito pela confiança a si depositada e que fará tudo que estiver ao seu alcance para cumprir com as determinações a ela repassadas pelo prefeito.

Vereador Leonardo Bruno - Presidente da Câmara de Paço do Lumiar.
Em nome da Câmara de Vereadores falou o presidente da Casa Legislativa, o vereador Leonardo Bruno. Disse que o legislativo municipal atendeu as demandas do município que chegaram naquela casa e que darão continuidade analisando, discutindo e votando os projetos de interesses da população e necessários para dar vasão às realizações da prefeitura. 

A primeira Dama e secretária de assistência social, Dona Ivone chamou a todos à reflexão para o compartilhamento da administração do prefeito Josemar. Conclamou os vereadores para irem às bases e ver quão importantes eles são para o povo. Segundo ela, essa administração tem a missão de trazer esperança para Paço do Lumiar com trabalho, com resultados. “A cidadania se constrói com dignidade, com visão de mundo”, finalizou dona Ivone.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade