Compatilhar

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ARQUITETA E URBANISTA – FILHA DE MOACIR FEITOSA ASSUME A SINFRA DE PAÇO DO LUMIAR.

Em café da manhã com vereadores, secretários e assessores diretos, o prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro e o vice Marconi Lopes fizeram breve relatório sobre os avanços no primeiro ano de gestão e os planejamentos para os próximos anos.

MARCONI LOPES SURPREENDEU A TODOS AO ANUNCIAR SUA SAIDA DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA.

O Prefeito Josemar apresenta Andreia, a nova secretária (entre o pai Moacir Feitosa e a sua mãe).

Após relatar os trabalhos e projetos que desenvolveu frente à Secretaria de Infraestrutura do Município, Marconi Lopes anunciou a sua saída da Secretaria para trabalhar projetos maiores para o Município de Paço do Lumiar. “Deixo a Secretaria de Infraestrutura, mas não deixo a equipe de trabalho do professor Josemar, temos muitos trabalhos e projetos para viabilizarmos”, disse Marconi Lopes.

A nova Secretária de Infraestrutura, Sra. Andreia é arquiteta e urbanista, servidora concursada do município de Paço do Lumiar e já fazia parte da equipe do prefeito Josemar.

A secretária agradeceu o prefeito pela confiança a si depositada e que fará tudo que estiver ao seu alcance para cumprir com as determinações a ela repassadas pelo prefeito.

Vereador Leonardo Bruno - Presidente da Câmara de Paço do Lumiar.
Em nome da Câmara de Vereadores falou o presidente da Casa Legislativa, o vereador Leonardo Bruno. Disse que o legislativo municipal atendeu as demandas do município que chegaram naquela casa e que darão continuidade analisando, discutindo e votando os projetos de interesses da população e necessários para dar vasão às realizações da prefeitura. 

A primeira Dama e secretária de assistência social, Dona Ivone chamou a todos à reflexão para o compartilhamento da administração do prefeito Josemar. Conclamou os vereadores para irem às bases e ver quão importantes eles são para o povo. Segundo ela, essa administração tem a missão de trazer esperança para Paço do Lumiar com trabalho, com resultados. “A cidadania se constrói com dignidade, com visão de mundo”, finalizou dona Ivone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário