AVANÇA SÃO LUÍS!!!!! após idas e vindas de secretários, o Prefeito Edivaldo Holanda Junior está acertando na sua gestão.

A SEMOSP e a Secretaria de Educação estão realizando um trabalho digno de elogio e em pouco tempo, a população de São Luís perceberá as mudanças.

Sem contrair dívida a curto prazo como fez João Castelo, que inviabilizou a nova gestão em alguns setores, o prefeito Edivaldo buscou obter recursos a longo prazo para começar e atender os locais que nunca foram contemplados com trabalhos da prefeitura.


Com idas e vindas de secretários, o Prefeito de São Luís está ajustando a máquina para seu Projeto Avança São Luís. Pelo menos dois secretários despontam na execução desse projeto, o Secretário da SEMOSP, o arquiteto Antônio Araújo e o Secretário de Educação Geraldo Castro.

O Secretário da SEMOSP focado na diretriz de melhorar a infraestrutura, vem intensificando trabalhos de recuperação asfáltica e logo chegará a toda cidade. As comunidades da Vila Sarney, Vila Industrial, Vila Cascavel e Nossa Senhora das Graças, na zona rural, receberão serviços de pavimentação.

Geraldo Castro cumpre a determinação de fazer uma educação
inclusiva, eliminando de vez descriminações ou exclusões.

Na Secretaria de Educação 650 novos professores estarão nas salas de aula em 2014. 1.171 atendimentos na Área de Educação Especial. Os atendimentos abrange cursos, qualificações profissionalizantes, formações continuadas para professores e atendimentos individualizados a alunos, pais de alunos e professores.

 

O Secretário de Educação está implantando uma política inclusiva na gestão municipal alcançando as pessoas com deficiência.
A lista de atividades é encabeçada pelos atendimentos psicológicos a crianças com deficiência e suas famílias. Nesse item, foram quase 500 pessoas atendidas.  Durante o ano de 2013, também foram contempladas, na rede municipal de ensino, as especialidades de Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Fisioterapia.

O RECONHECIMENTO DO MAIOR OPOSICIONISTA:

O Prefeito Edivaldo tem o hábito de fiscalizar pessoalmente as obras em horários não marcados.
No bairro do Bom Jesus, acompanhado do secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Antônio Araújo moradora abraça e agradece ao prefeito.
Um setor que inspira mais atenção do prefeito é o da Saúde. O blog está fazendo uma levantamento minucioso dos problemas, recursos e planejamentos. 

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade