DEVASSA NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUÍS: Delação premiada de ex-gerente revelará os facínoras do Poder Legislativo da Capital do Maranhão.

A Ex-gerente contará tudo para a polícia e para o MP sobre os esquemas de agiotagem e desvios de recursos operados na Câmara de Vereadores de São Luís para receber os benefícios da delação premiada. Com isto cairá por terra a armação que estão orquestrando para dizer que os vereadores envolvidos foram vítimas da ex-gerente do Banco Bradesco.


Esses dois tem muitas explicações a dar, pois gerenciam a Câmara há vários anos e são acusados de inúmeras irregularidades.

Eles não expõem os relatórios das suas gestões. Não cumpre com as exigências legais de transparência. Acesse o site da Câmara de São Luís e confira (AQUI!).

Se a ex-gerente do Bradesco abrir a boca a Sede do Legislativo Municipal da Capital do Maranhão Cairá.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. DIFICILMENTE ESCAPARÁ UM.A SUJEIRA É HISTÓRICA E SEM NENHUMA NOVIDADE.E ESSA GERENTE SE CASO VENHA RECEBER ESSA DELAÇAO PREMIADA,TEM Q TOMAR CUIDADO E PEDIR GARANTIAS DE VIDA NUM PAÍS Q SE MANDA OU SE MATA POR UMA BITUCA DE CIGARROS OU UMA SIMPLES CARA FEIA.
    EU PRESUMO Q A SOCIEDADE LUDOVICENSE DEVERÁ FICAR TÃO INDIGNADA Q SERÁ PRATICAMENTE INEVITÁVEL MOVIMENTOS PELAS RUAS DE SÃO LUÍS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade