DO BLOG DO NETO CRUZ: Prefeito acompanha conclusão de obras no Maiobão.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, e o secretário municipal de Infraestrutura, Marconi Lopes, vistoriaram durante este fim de semana as obras de recuperação viária em andamento no conjunto Maiobão. Na oportunidade, foram fiscalizadas a Avenida 12 - ao lado do Viva Maiobão – e a rua 143 - ao lado da escola Caic –, que estão sendo preparadas para receber nesta semana a cobertura asfáltica.




 “Estamos acompanhando a conclusão dos serviços nesse trecho que é considerado um dos mais críticos do conjunto, com um serviço planejado e de qualidade, objetivando devolver a mobilidade às pessoas que transitam e residem nas proximidades”, afirmou Lopes.

Durante o fim de semana, a comitiva visitou, ainda, as obras da Avenida 1 do conjunto Maiobão, que passou por serviços de drenagem profunda para escoamento dos dejetos, e de imprimação - que consiste na preparação do trecho para receber a camada asfáltica - , assim como as obras da Academia da Saúde, e o Viva Maiobão, que recebeu pintura, decoração e iluminação especial para as festas de final de ano.

Para o prefeito Josemar Sobreiro, em apenas doze meses de gestão o município deu um salto em infraestrutura. “A correção da iluminação pública, limpeza de ruas, avenidas e praças, coleta de lixo regular, o tapa buracos, vem mudando diariamente o nosso município”, elencou.

Na estrada do Iguaíba as obras também estão em ritmo acelerado. Cerca de 6 km de extensão da via está sendo revitalizada com os serviços de tapa buracos e terraplanagem para pavimentação.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade