É MUITA BANDALHEIRA NO MARANHÃO DOS SARNEY: Empresario preso como agenciador do assassinato do jornalista Décio Sá teve saída facilitada da delegacia para praticar sequestro.

O empresário Júnior Bolinha foi preso na noite de hoje (21) por homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Araçagy, após um sequestro relâmpago.

Bolinha foi preso num Toyota Corolla, após intensa perseguição pela Avenida dos Holandeses. A abordagem foi concluída próximo ao restaurante “O Berro”. Ele e a vítima do sequestro relâmpago estão neste momento na sede da Seic, prestando depoimento.

A notícia foi dada com exclusividade pelo blogueiro Gilberto Léda.

DETALHE:

Junior bolinha estava preso na delegacia da liberdade pelo assassinato do jornalista Dércio Sá. O que ele fazia nas ruas?

José Sarney e o acusado da morte de Décio, Júnior Bolinha. Atrás um helicóptero que teria sido alugado pelo empresário durante a campanha de 2006 da governadora Roseana Sarney.
Responda Senhora Governadora Roseana Sarney! A Senhora mantém o mesmo secretários, mesmo com inúmeras provas de incompetência e  descontrole do sistema de segurança?

Responsabilize-se, então por esses descasos.

2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Não foram homens do Seic amigo, foi a PM mesmo. O Secretário e nem a Delegada Geral sabiam das saídas e nem tava sendo monitorada nada.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade