ESQUEMA DOS SARNEY E SEUS ASSECLAS NUM ESFORÇO CONJUNTO PARA EVITAR UMA INTERVENÇÃO FEDERAL NO MARANHÃO.

Agora estão focados num vídeo enviado pelo Presidente dos agentes penitenciários ao CNJ e que não teria acontecido em Pedrinhas.

Sendo comprovado este fato é para o CNJ ir pra cima dessa cambada do Estado do Maranhão, pois fica provado que armaram um esquema para desacreditar os trabalhos das equipes do Ministério Público e do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.

Este tipo de jogo sujo é pratica corriqueira da Oligarquia Sarney no Maranhão. É assim que eles se mantem no poder, desviam recursos e se livram da cadeia. Estão ai articulando uma maneira de mais uma vez fraudarem as eleições como fizeram em 2010 (CLIQUE E CONFIRA).

Tirando o vídeo do Relatório do CNJ (AQUI), a situação permanece a mesma, pois não tem como apagar a violência, execuções e outras práticas criminosas que vem ceifando a vida dos maranhenses graças a omissão e conivência do Governo Roseana Sarney.

A Oligarquia e seus asseclas tem uma estrutura enorme para plantar boatos contra quem começa a ter ascensão política e ameace as estruturas da Oligarquia, que manda no maranhão há mais de meio século.

Eles tentam esconder a conivência com o crime de todas as formas, mas agora estão investindo pesado nas redes sociais via blogs pagos para distorcer fatos, incriminar adversários e encobrir irregularidades (CLIQUE E CONFIRA A POSTAGEM) que teve 130 mil acessos e 124 comentários, mostrando a violência que tira a esperança dos maranhenses.



A História do vídeo precisa ser apurada com rigor e revelado esse esquema de induzir o juiz do CNJ  a erro para salvar a Oligarquia de uma intervenção.

Quem protagonizou os piores escândalos deste pais é capaz de tudo (CONFIRA). 


HAJA HONORÁVEIS BANDIDOS E BANDALHEIRAS NA TERRA QUE NÃO TEM PALMEIRAS NEM SABIÁ, SÓ TEM SABIDO.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade