Gestores de Paço do Lumiar vê manipulação por grupos políticos em manifestações corridas quinta e sexta-feira.


A prefeitura alega que as demandas alardeadas já estão sendo atendidas pelo prefeito Josemar Sobreiro.

Para a região de Iguaíba, já foi sinalizado o início dos serviços para o próximo dia 23, atendendo à solicitação da comunidade.

A Prefeitura de Paço está realizando obras de recuperação em mais de 50 mil m² da malha viária do município, recuperando importantes vias, como as Avenidas 01 e 14, e a Rua 143 do Conjunto Maiobão, além de avenidas do Iguaíba, Tambaú, Pindoba e Lima Verde, dentre outras.

Na Avenida 14 do Maiobão, as obras já estão em fase de conclusão dos serviços de pavimentação.

Na próxima semana, iniciam-se os serviços de tapa-buracos na estrada do Sítio Grande, uma importante via de escoamento do município, que dá acesso a MA 202 (estrada da Maioba). Executados com recursos do próprio município, as melhorias chegarão ainda em áreas como Vila Nazaré, Pau Deitado, Mercês e Timbuba.

Os gestores municipais dizem que as obras estão incomodando a oposição, que na verdade não está do lado da população, que, depois de anos, está sendo claramente beneficiada pelas ações da atual gestão.


1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Parabéns ao vereador Marcelo Portela e aos demais vereadores que souberam se comportar diante da população enfurecida por causa dos problemas que afligem a vida destas pessoas,

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade