MINIREFORMA ELEITORAL SANCIONADA POR DILMA É PARA ENGANAR BESTA E NÃO SE APLICA NAS ELEIÇÕES 2014.

A chamada Minirreforma Eleitoral (Lei nº 12.891/2013) foi sancionada pela presidente da República, Dilma Rousseff quarta-feira (11).

O texto, que traz mudanças na legislação atual, foi publicado na edição extra de quinta-feira (12) do Diário Oficial da União.

Os deputados e senadores fizeram tímidas normas relativas à propaganda eleitoral, contas de campanha, cabos eleitorais, período das convenções partidárias e substituição de candidaturas, resguardando a prática de seus esquemas e crimes eleitorais.

O artigo 16 da Constituição diz: "a lei que alterar o processo eleitoral entrará em vigor na data da sua publicação, não se aplicando à eleição que ocorra até um ano da data da sua vigência".

Nas eleições 2014 vai ser do mesmo jeito ou pior, muita compra de votos que aliás já começou e crimes eleitorais à vontade.
 
ELES ATÉ DÃO AULA DE COMO COMPRAR VOTOS FRAUDAR AS ELEIÇÕES. confira AQUI!

Nenhum político tem medo de qualquer punição da justiça eleitoral brasileira, pois suas decisões só terminam quando o político corrupto tira dois mandatos. Tempo suficiente para ele desviar milhões em recursos públicos.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade