PAÇO DO LUMIAR: População exige que a prefeitura faça em 1 ano o que não fizeram em 40 anos.


Manifestantes reivindicam melhorias na Infraestrutura.

Depois das manifestações ocorridas na região do Iguaíba, moradores do Paranã e Vila Cafeteira resolveram hoje, ir pra ruas, para reivindicar melhorias nos bairros, populares bloquearam o acesso de veículos na região.

Moradores tocaram fogo em pneus

A interdição teve início na manhã desta quinta-feira (12), os manifestantes usaram galhos de árvores e pneus para impedir a passagem de veículos. Eles reivindicaram melhorias na infraestrutura, segurança, educação e saúde nos bairros.

Moradores bloquearam o acesso dos ônibus.




Dois trechos da Avenida que dão acesso à região da Vila Cafeteira foram interditados, um nas proximidades da feira do Paranã, outro próximo ao posto de gasolina. O trânsito ficou, totalmente, interrompido. Os manifestantes só permitiam a passagem de ambulâncias. Os motoristas precisaram desviar nas transversais.

Inaldo Pereira “Che Guevara”

Segundo o líder comunitário Inaldo Pereira, mais conhecido como “Che Guevara”, desde as seis horas, quando teve início o protesto, nenhum representante do poder público foi ao local dialogar com os moradores. 

“Aqui são pais e mães de família que estão cobrando do município, por melhores condições de vida. Queremos que o prefeito agilize a pavimentação das avenidas principais do Paranã e Cafeteira, a população não suporta mais viver nesta situação, muitas pessoas estão adoecendo devido o excesso de poeira nas comunidades”, afirmou a Inaldo.


Veja as outras fotos.





Populares tocaram fogo em pneus galhos de arvore.
Um idoso passando no local resolveu se unir com a população.


As avenidas estão em péssimas condições.

Fonte: extraido do blog do Neto Cruz.

DIGO EU:

A SITUAÇÃO EM QUE DEIXARAM ESSAS COMUNIDADES É VERGONHOSA. AGORA ELES NÃO QUEREM NEM SABER.

QUEREM TRUCIDAR O ATUAL PREFEITO E EXIGEM QUE ELE COM RECURSOS OU SEM RECURSOS DÊ CONTA DE TODAS AS MAZELAS QUE OS OUTROS DEIXARAM.

COMO A PREFEITURA NÃO ESTÁ COMPRANDO LÍDERES DE MORADORES PARA FAZEREM A POLÍTICA DO ABAFA, ELES ESTÃO PROVOCANDO ESSAS MANIFESTAÇÕES MESMO SABENDO QUE EXISTE UMA PROGRAMAÇÃO PARA ATENDER A COMUNIDADE.

SÃO JOGADAS POLÍTICAS PARA TIRAREM VANTAGEM. QUANDO AS OBRAS CHEGAREM NAQUELA LOCALIDADE O SUPOSTO LÍDER FAZ A PROPAGANDA DIZENDO QUE A PREFEITURA SÓ FEZ POR CAUSA DO MOVIMENTO TAL.

É TUDO ARMAÇÃO E TEATRO QUE NÃO É PERCEBIDO PELA POPULAÇÃO. ESTA COITADA SERVE DE MASSA DE MANOBRA PARA AQUELES QUE ESTÃO FOCADOS EM SEUS INTERESSES PARTICULARES.

NÃO EXISTE ACUSAÇÃO DE DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS;

NÃO TEM PAUTA DE REIVINDICAÇÃO;

SÃO SÓ LIDERANÇAS DESGASTADAS QUERENDO SE PROMOVER E ARRANJAR UMA BOQUINHA MAIOR DO QUE JÁ TEM.

NÃO INTERESSA QUEM SEJA, QUEM FIZER COM PAÇO DO LUMIAR IGUAL A QUE OS AROSOS FIZERAM TERÁ O BOMBARDEIO DESTE BLOG.

TAMBÉM NÃO VOU PRESTIGIAR QUEM QUER ATRAPALHAR AQUELES QUE ESTÃO QUERENDO TIRAR A CIDADE DA CALAMIDADE EM QUE SE ENCONTRA.

A REAÇÃO É NATURAL. A VAQUINHA NA QUAL MAMAVA A CÂMARA E OS LIGADOS A VEREADORES TÁ SEQUINHA.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. kkkkkkkkk isso que é manifestação dez pessoas no máximo, que isso até a van estava mais lotada do que essa manifestação... outra coisa como é possível pavimentar todo o município em 1 ano de gestão, outra coisa a licitação da pavimentação do paranã e cafeteira já sairam o que falta é só os tramites burocraticos...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade