RIBAMAR ALVES AMEAÇA LEVAR JUÍZA AO CNJ E MARIDO SE MANIFESTA.

NOTA DE RIBAMAR ALVES
​Tendo em vista as notícias veiculadas no dia de ontem, em respeito à verdade e à opinião pública e em resposta à nota emitida pela Associação dos Magistrados do Maranhão, venho a público esclarecer o seguinte:
1) Lamento profundamente a conduta imprudente e equivocada da Dra. Larissa Tupinambá que, de forma irrefletida me acusa de assedio sexual, no intuito de dissimular outra situação, não levando em consideração sequer à integridade da sua família, assim como a integridade da minha, razão pela qual me sinto na obrigação de vir a público desmentir o episódio e ao mesmo tempo me desculpar por ter que tratar publicamente de assunto tão impróprio.
2) Afirmo que sempre tratei a Dra. Larissa Tupinambá com cordialidade e respeito, me pautando dentro da ética e da moralidade. Tenho consciência de que nunca, em momento algum, me insinuei muito menos em seu gabinete, como afirma a nota açodada e evidentemente corporativa da Associação dos Magistrados do Maranhão, que sequer considera que o crime de assédio sexual pressupõe uma relação de hierarquia entre os envolvidos, o que não existe neste caso.
3) Espero sinceramente que a magistrada Larissa Tupinambá tenha coragem de vir a público para esclarecer este assunto, informando qual a verdadeira razão que a levou a me envolver neste lamentável episódio, que diretamente não me diz respeito, conforme oportunamente poderá ser comprovado por pessoas e documentos, para que eu próprio não seja obrigado a fazê-lo em defesa do meu nome e da minha honra.
4) Insisto que o assédio relatado pela nobre magistrada nunca existiu. Muito menos envolvendo a fantasiosa história de intervenção de servidores, conforme mais uma vez a nota corporativa e precipitada emitida pela Associação dos Magistrados do Maranhão, eis por que exijo que a Dra. Larissa Tupinambá esclareça definitivamente o assunto e se desculpe publicamente antes que vidas de outras pessoas também sejam atiradas na lata de lixo.
5) Por inúmeros motivos lamento este triste episódio, inclusive, pelo fato de que, em algum momento, seja necessário expor a vida de outras pessoas para que a verdade seja restaurada.
6) Compreendo e desculpo a Dra. Larissa Tupinambá tão somente em razão do momento especial que ela deve estar atravessando, mas não poderei deixar de me defender de tão grave acusação, ainda que para isso tenha que recorrer a medida judicial e posteriormente ao Conselho Nacional de Justiça.
7) Por fim, mais uma vez nego veementemente a existência deste fato, bem como de qualquer outra conduta que desabonasse tanto a minha honra quanto à da magistrada. Reitero que as minhas ações sempre foram pautadas pelo respeito e obediência às leis, às autoridades constituídas e, sobretudo, às pessoas em geral.
Santa Inês (MA), 20 de dezembro de 2013.
José de Ribamar Costa Alves
Prefeito de Santa Inês – MA.
MANIFESTAÇÃO DO MARIDO DA JUÍZA
Juíza é assediada pelo prefeito tarado Ribamar Alves. Se o prefeito não consegue se controlar ou tem fixação doentia por mulheres, deveria se tratar ou se dar respeito mesmo em situação tentadora de quem quer que seja.

Foto extraída do Blog do Luís Pablo.

3 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Não é a primeira vez que isso acontece. Ainda bem que sua esposa teve coragem de denunciar. Ele tem que se tratar. Uma hora, a casa cai para ele.

    ResponderExcluir
  2. Comportamento ridículo para um prefeito. A vida particular e os gostos da juíza não interessa a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. A casa caiu hoje Ribamar Alves é o fim pra você.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade