SEGUE EM CURSO O PROGRAMA DE FUZILAMENTO DE BANDIDOS NO ESTADO DO MARANHÃO COMO POLÍTICA DE COMBATE A VIOLÊNCIA.

COM A MÁXIMA: "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO" A PM DO MARANHÃO SEGUE A POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO ROSEANA SARNEY.

MORTES RESCENTES:







Impratriz -
Uma operação policial realizada pela polícia do Maranhão prendeu quatro homens, suspeitos de integrarem uma quadrilha responsável por vários assaltos a bancos e explosões em caixas eletrônicos em vários Estados do Brasil.
Coordenada pelo núcleo de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Imperatriz, a operação teve o apoio de agentes policiais dos Estados do Pará e Goiás. Dos quatro presos, três foram detidos em Imperatriz e um em Goiânia.

No momento da abordagem policial, três integrantes da quadrilha foram mortos ao tentarem reagir. Com os bandidos, foram apreendidas várias armas. De acordo com informações da polícia, as últimas ações da quadrilha teriam acontecido nos municípios de Bom Jesus das Selvas e em Baião, no Pará.


Fotos: A. Pinheiro















2 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Esse programa ja era pra ta sendo feito há muito tempo. Acho que demorou até demais. A cidade e o estado estão cheio de bandidos... Não tem mais lei pra prender a maioria... Nao tem cadeia.. as penitenciárias estão lotadas... Mas tem lugares que ainda cabem muitos deles... O IML, e o cemitério ainda tem muitas vagas sobrando... Mãos à obra, antes q seja tarde.

    ResponderExcluir
  2. Então sigam em frente com esse programa de segurança pública de vocês e paguem as consequências.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade