Com milhares de luminenses o prefeito Josemar comemora o êxito da atual gestão em seu primeiro ano de mandato.

Temos muito o que comemorar pelas conquistas alcançadas neste primeiro ano de gestão, ainda que tenhamos enfrentado algumas dificuldades. Tiramos o município da inadimplência e nos tornamos aptos a receber recursos. Em 2014, certamente conseguiremos fazer muito mais por Paço do Lumiar”, afirmou Josemar.


“É a primeira vez que temos uma festa tão grandiosa aqui pra receber um ano que se inicia”, elogiou Francisca Pires, moradora do bairro Maiobão.

Estrutura - Para garantir segurança ao público, o evento contou com forte esquema de segurança, coordenado pelos efetivos da Polícia Militar do Maranhão, Corpo de Bombeiros e reforço de uma empresa de segurança privada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve na praça do Viva Maiobão, realizando atendimentos durante todo o evento.

"O evento foi uma merecida celebração para os luminenses. Estamos aqui para celebrar o ano que se inicia, desejando, sobretudo, novas conquistas a todos os luminenses”, destacou o secretário municipal de Cultura, Fernando Muniz.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade