COM TRANSPARÊNCIA E AÇÃO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR DÁ MAIS UNS PASSOS PARA O FUTURO.

Lança no próximo dia 29 de janeiro, a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) aos contribuintes e a sociedade luminense. O serviço inovador no Município, gerido pela Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz – PL), trará mais facilidade, segurança e transparência na emissão dos documentos. O evento acontecerá no auditório do Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF), no conjunto Maiobão, a partir das 19h.


Convida a população lunimense para participar da Audiência Pública de elaboração do Plano Setorial dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água Potável e de Esgotamento Sanitário do Município de Paço do Lumiar, dia 12 de fevereiro de 2014, das 09h às 13h, na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. O plano integrará o Plano Municipal de Saneamento Básico do município.

O Prefeito Josemar informa que levantamentos feitos indicam a necessidade de ampliação na cobertura para melhor atendimento da população.

"O município atende com água apenas 40,9% de sua população. Isso significa que aproximadamente 64 mil pessoas não possuem água encanada. Paço do Lumiar não coleta e nem trata o esgoto produzido por sua População Ou seja, o esgoto produzido por 108 mil pessoas é despejado diretamente na natureza, sem qualquer tratamento, prejudicando o meio ambiente, mas nós iremos encarar e enfrentar essa dura realidade com ações nesse setor", disse o prefeito Josemar.

Paço do Lumiar e São José de Ribamar constituíram consórcio público, juntamente com o Município de Raposa, que permitirá uma atuação coordenada desses Municípios, em especial no saneamento.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade