MAIS DE 9 MIL PESSOAS PEDEM O IMPEACHMENT DE ROSEANA SARNEY E PROVAS PARA CASSÁ-LA EXISTEM AOS MONTES, MAS ARNALDO MELO TENTA PROTEGER A GOVERNADORA.

Arnaldo Mello é amigo do peito da Oligarquia. Passou por
cima do Regimento Interno da Casa Legislativa para salvar
Roseana Sarney
O argumento de mera formalidade do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão para arquivar o pedido de impeachment da Governadora Roseana Sarney é tão fraco que caldo de peteca.

A justificativa de Arnaldo Melo é de que o pedido de cassação só tem um original e uma xerox. Argumentou ainda que o pedido de impeachment só deveria ser feito apenas em caso extremo, o que não ocorre no estado, uma vez que a situação da crise carcerária e da segurança está contornada, após anúncio de medidas emergênciais tomadas pelo governo estadual e também por conta da presença do ministro da Justiça, Eduardo Cardozo, representando o governo federal.

Os crimes de responsabilidade praticados pela Governadora Roseana Sarney estão ai a olhos vistos.

1 – Crimes graves de violações dos direitos humanos praticados no Centro de Detenção Provisória do Complexo Penitenciário de Pedrinhas;

2 – Crime por deixar de responsabilizar seus subalternos;

3 – crime de responsabilidade por não impedir onda de violência nos presídios que resultou na morte de dezenas de presos;

4 – Crime de omissão por ter deixado de impedir ataques à população por partes de facções criminosas, mesmo sabendo quase 3 horas antes que haveria esses ataques. veja o vídeo:

5 – Crime por não cumprir o dever constitucional de zelar pelos direitos e garantias fundamentais dos cidadãos e cidadãs do Maranhão, não aumentando efetivos policiais, não repreendendo os crimes corriqueiros, não punindo condutas criminosas de agentes do Estado.


Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão é uma extensão e terreiro da Oligarquia Sarney. A maioria dos deputados maranhenses são coniventes e subserviente aos Sarney. Silenciam e se omitem em falar dos crimes praticados pela família donatária do Maranhão.

O Controle da população é fácil e barato pra eles. O Estado tem o maior índice de miseráveis do país.

Um abaixo-assinado com mais de 9 mil assinaturas electrónicas corre na internet pedindo a cassação de Roseana Sarney. (CONFIRA E ASSINE, SE QUISER).




Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade