PM DO MARANHÃO COCHILOU OU FEZ VISTA GROSSA E DETENTO É ESTRANGULADO EM PEDRINHAS, TOTALIZANDO 61 EXECUÇÕES. 8 FORAM ASSASSINADOS ONTEM EM SÃO LUÍS.

A Governadora Roseana Sarney fez um alarde dizendo que a PM do Maranhão ia agora controlar os presídios. Ai está o controle. 
Um detento, de 35 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (2), no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Esta é a primeira morte registrada em 2014. O preso foi encontrado estrangulado na cela 9 da unidade. Segundo informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), o homem foi preso no dia 31.

Revista realizada nessa quarta-feira (1), encontrou mais de 300 armas brancas, como facas e chuços, 32 celulares, bebida alcoólica e drogas no Complexo Penitenciário de Pedrinhas e na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) do Anil, a Polícia Militar encontrou também listas de tráfico interno na Central de Custódia de Presos de Justiça de Pedrinhas e no Presídio São Luís 2.

Só ontem, primeiro dia de 2014, 8 pessoas foram assassinadas em são luís, veja:


1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Anônimo2/1/14 14:16

    Ow cidadão, se vc quizer estragular a pessoa que está ao seu lado aih vc estrangula. Ninguem consegue impedir que duas pessoas se matem a mãos livres, não venha querer botar a culpa na PM. Pois o que aconteceu poderia acontecer dentro de qualquer casa que estevessem 2 pessoas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade