ROSEANA SARNEY FORGE DE REPORTER DA GLOBO E BOTA ENVOLVIDO NO ESQUEMA DE CONVÊNIOS FANTASMAS PARA RESPONDER AO JORNAL NACIONAL.

ASSISTA A REPORTAGEM AQUI.


"Um desses problemas que está piorando a segurança do nosso Estado é justamente que o estado está mais rico..." 

A Globo enviou reportagem ao Maranhão para checar a informação de Roseana segundo a qual a “Violência acontece porque Maranhão está mais rico”. O repórter da Globo constatou a mentira da Governadora do Maranhão. Veja a visão privilegiada de Roseana Sarney.


O repórter informa que em nenhum estado do Brasil morre mais criança que no Maranhão.

Maranhão é o estado com a pior expectativa de vida no Brasil

Aqui vivemos 5 anos a menos devido à miséria.

Desemprego, falta d'água, doenças e falta de segurança, fulminam com  a vida dos maranhenses.


Quase 90% da população não tem serviços de esgoto. É o Maranhão rico da Oligarquia Sarney.
 
O Maranhão tem a pior relação de policiais militares por habitantes.


A GOVERNADORA FUGIU DA RESPONSABILIDADE DE MOSTRAR ONDE ESTÁ APLICADA A RIQUEZA DO ESTADO. MANDOU UM SECRETÁRIO ENVOLVIDO EM ESQUEMAS DE CONVÊNIOS FANTASMAS PARA TENTAR EXPLICAR ONDE ESTÁ A RIQUEZA DO MARANHÃO.


FERNANDO FIALHO é Investigado pelo MP/MA, acusado despejar milhões de reais nos cofres de entidades suspeitas e inexistentes – a maioria delas ligadas a político aliados do grupo Sarney.

È assim que as riquezas do Estado corre pelo ralo da corrupção que assola o Maranhão capitaneada pela Oligarquia Sarney. 

O Secretário de Roseana Sarney não conseguiu e também não poderia explicar quase meio século de omissão da Oligarquia Sarney, cujas riquezas do Estado estão nas mãos de pequenos grupos associados a Oligarquia.

Eles montaram um império em comunicação, incluindo rádio, televisão e jornal para manipular informações, fazendo com que os maranhenses olhassem só para suas manipulações. Com o controle dos pobres maranhenses, a Oligarquia Sarney passou a acumular verdadeiras fortunas. Aqui e fora do país.

Só em Paraísos fiscais, Roseana Sarney teria hoje quase 403 milhões de reais ou mais de 150 milhões de dólares, segundo documento vazado pelo site Wikileaks. O dinheiro foi localizado em em bancos nas ilhas Cayman e Jersey. O Governo brasileiro abafou o caso a pedido de Sarney, mas voltou à tona agora.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade