SOB ORDENS JORNALISTAS E BLOGS COMPRADOS PELA OLIGARQUIA SARNEY SE MOBILIZAM PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO E EVITAR UMA INTERVENÇÃO FEDERAL NO MARANHÃO.

A ordem é desviar a atenção da população com acusações contra o Prefeito da Capital Edvaldo Holanda Junior e Flávio Dino.

Jornalistas e blogs são orientados divulgarem o que pode e o que não pode sobre essas duas figuras públicas Edivaldo Holanda Junior e Flavio Dino, aliados políticos. Roseana Sarney não quer ir pro inferno sozinha.

A FALSIDADE DE ROSEANA PARA COM EDIVALDO
HOLANDA JUNIOR COM A CUMPLICIDADE DE
LUIS FERNANDO, CANDIDATO AO GOVERNO.
Marcelo Vieira em seu blog observa que logo que assumiu a Prefeitura de São Luís, no ano passado, Edivaldo foi ao Palácio dos Leões propor parceria institucional entre os governos iniciando pelo sistema de saúde.

E qual não foi a resposta de Roseana Saney e seu secretário de Saúde, Ricardo Murad? Parceria sim, mas desde que a prefeitura se dispusesse a repassar ao governo do Estado a administração do Socorrão II e mais R$ 70 milhões mensais. Isso mesmo! Roseana pediu dinheiro à combalida Prefeitura de São Luís.

Hoje, em entrevista ao jornal de sua propriedade, tal batedores de carteiras que ao fazerem suas vítimas saem correndo e gritando pega ladrão, Roseana diz que Edivaldo só pensa em dinheiro.

Edivaldo Holanda Junior que se que se cuide pois a ordem é para o sistema de comunicação da família e blogs fazerem um inferno da sua administração. Essa gente é capaz de tudo, até de sabotagem.

A ficha corrida deles é extensa. Basta uma breve leitura de Honoráveis Bandidos (CLIQUE AQUI E CONFIRA)


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade