O POVO DO MARANHÃO ESTÁ SENDO ENGANADO COM UMA FOLHA DE PAPEL.


Uma simples busca no google se constata o mais descarado engano articulado, planejado e executado nos rincões maranhenses.

COISA DA OLIGARQUIA SARNEY: UMA FOLHA DE PAPEL PARA
OBTER APOIO E ENGANAR 
OS  
MARANHENSES MAIS UMA VEZ.
O google mostra uma folha de papel fotografada de todos os ângulos e mostrada para a população do Maranhão como sendo a solução de seus problemas. O povo olha para essa arrumação e enxerga mais um golpe eleitoral para a continuidade da oligarquia que ai estar.

O portador da folha de papel do engano mostra-a como um trunfo,  pensando que o povo está caindo no truque.

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Esse senhor que atende pelo nome de Edgar Ribeiro pensa que as pessoas são idiotas para acreditar numa manchete de sua autoria que diz que o povo está sendo enganado com uma folha de papel. Ocorre que a folha de papel que o mesmo se refere são as ordens de serviço que Luis Fernando vem dando em todo o Maranhão, para dar início ás obras já licitadas.
    Pelo visto o senhor Edgar Ribeiro não deve ser bom da bola. Senão vejamos :
    Quando se emite uma ordem de serviço é porque antes já houve a conclusão do processo de licitação da obra. Terminada a licitação, vem a etapa de autorização para o início da obra e que nessas alturas o contrato de prestação de serviços já foi assinado entre o Estado e a empresa que ganhou a licitação.
    O que é que tem de errado aí? Esse senhor Edgar Ribeiro deve ter surtado de vez para postar uma cretinice dessa.
    Qual a credibilidade que um blogueiro desse naipe tem?
    Esse senhor com essa postagem vergonhosa e insana, se for um jornalista, merece o repúdio de todos os jornalistas sérios,pois o que foi postado e da forma que foi postado, não passa de uma infâmia, que tem o intuito de enganar a população do Maranhão, pois trata de uma postagem maldosa e mentirosa, que atinge a honra do dr Luis Fernando.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade