PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR DESENVOLVE AÇÕES ATÉ DURANTE O CARNAVAL E DESAGRADA OPOSITORES.

Prefeitura leva ações de Saúde ao corredor da folia

Durante os quatro dias de programação, equipes da Semus e vigilância sanitária inspecionaram pontos de vendas de comidas e bebidas e prestaram orientações de saúde aos foliões.
Barraca de distribuição de preservativos no Corredor da Folia 600x450
Com o objetivo de promover saúde preventiva à população, durante todos os dias da programação carnavalesca de Paço do Lumiar, a Secretaria de Saúde do município realizou diversas ações espalhadas pelo corredor da folia. Nos quatro dias de festa, funcionários da vigilância sanitária inspecionaram pontos de vendas de comidas e bebidas, e equipes da secretaria fizeram blitz pela cidade, distribuindo preservativos e cartilhas educativas.

Prefeitura inicia mês da mulher com programação carnavalesca

IMG 1726 600x400
Mulheres de Paço do Lumiar já começaram a comemorar o mês instituído em sua homenagem, com o primeiro baile carnavalesco voltado para o gênero, realizado no sábado (01), no ginásio Ciricão, pela Secretaria Extraordinária de Políticas para as Mulheres. Aproximadamente cem mulheres participaram da festa animada ao som de marchinhas, confete e serpentina.
Paço do Lumiar abre Carnaval 2014
A Prefeitura entregou a chave da cidade à Corte Momesca, que pelos próximos dias comandará a folia.
IMG 16211 300x450
Foi dada a largada para o carnaval 2014, em Paço do Lumiar. Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura entregou a chave do município para a corte momesca, que durante quatro dias comandará a diversão na cidade, com o “Carnaval Ritmos e Cores”. A entrega foi feita no “Corredor da Folia” – montado na Rua 143 do Maiobão – que contou com show da banda Reprise para animar os presentes.

Prefeitura instala Corredor da Folia no Maiobão

IMG 1406 600x400
Paço do Lumiar deu a largada ao “Carnaval Ritmos e Cores”, nesta sexta-feira, no Maiobão, com a eleição da Corte Momesca, que contou com representantes de todos os blocos organizados do município. A festa no bairro segue no sábado, com uma extensa programação cultural e artística. O “Corredor da Folia” acontece na Rua 143 - recentemente pavimentada pela gestão municipal - que está totalmente preparada para receber, com conforto e segurança, milhares de pessoas que passarão pelo local durante os quatro dias de festa.

Prefeitura forma alunos do Projovem Trabalhador

Cerca de 300 jovens foram certificados por terem concluído os cursos do programa
IMG 0127 600x400
Na noite desta quarta-feira (26), cerca de 300 jovens de Paço do Lumiar participaram de formatura do ProJovem Trabalhador, programa do governo federal que visa preparar o jovem brasileiro para o mercado de trabalho e para alternativas que são geradoras de renda.

Prefeitura divulga atrações do carnaval e inova com Corredor da Folia

Shows de atrações nacionais e local animarão os foliões nos mais diversificados circuitos da festa
Carnaval Paço Divulgação
A Prefeitura de Paço do Lumiar divulgou nesta semana a programação da Folia carnavalesca de 2014, intitulada “Carnaval Ritmos e Cores”. A abertura acontece na próxima sexta-feira (28) com a eleição da corte momesca, além da presença de todos os blocos organizados do município. Visando disseminar a festa ao maior número de pessoas da comunidade luminense, o prefeito Josemar Sobreiro programou o Carnaval Itinerante, onde as atrações foram difundidas da sede do município para os bairros da Maioba de Mocajituba, Pau Deitado, Iguaíba, e Corredor da Folia, no bairro do Maiobão. Todos os dias a programação começara às 18h e encerrará às 02h.

Prefeitura de Paço do Lumiar realiza seletivo para a Educação

Os professores aprovados suprirão a demanda das escolas municipalizadas
A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Educação - SEMED divulgou Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professores, em atendimento e incremento da demanda das 11 escolas municipalizadas da Rede Pública Estadual. As inscrições acontecerão nos dias 06 e 07 de março, na UI Ministro Henrique de La Roque, localizada a Rua 12, Qd 88, S/N, Maiobão.

Crianças são vacinadas contra o sarampo em Paço do Lumiar

IMG 9996 600x400
A Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Saúde deu início na segunda-feira, 24, em todas as Unidades Básicas e Centros de Saúde, à campanha nacional de vacinação contra o sarampo. A imunização é voltada para crianças de 6 meses a 5 anos de idade contra o surto da doença diagnosticado recentemente na região Nordeste. A campanha segue até o dia 14 de março e o município deve atingir a meta de vacinação e revacinação de 7.822 crianças.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade