AVIÃO DESAPARECIDO É ENCONTRADO 36 DIAS DEPOIS POR UM GARIMPEIRO E NÃO PELA FAB. NÃO HÁ SOBREVIVENTES.

Foi achado no Pará por volta das 17h desta terça-feira (22) o avião que havia desaparecido no município de Jacareacanga, sudoeste do Estado, há mais de um mês. A aeronave foi achada a cerca de 24 km da cidade, em uma área de mata fechada. Não há sobreviventes.

A aeronave foi encontrada por um garimpeiro, que avisou à Polícia Militar no município.

O bimotor desapareceu no último dia 18 de março, após decolar do município de Itaituba, por volta das 11h40. Pouco mais de uma hora de voo ele desapareceu.

No avião, além do piloto, havia um motorista e três técnicos de enfermagem. As vítimas foram identificadas como Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa, um homem identificado apenas por Ary, além de Luiz Feltrin (piloto).  Informação de Artur Araujo.

Os jornais estão noticiando que o Salvaero, unidade da FAB que coordena as buscas da região Norte, informou que uma equipe terrestre localizou a aeronave. É mentira, a FAB encerou as buscas e os familiares estavam recebendo doações e fazendo buscas por conta própria ... Descaso com brasileiro, pois faltavam 24km para chegar ao destino e demoram mais de 1 mês.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade