EM VÁRIAS FRENTES, PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR VAI DEVOLVENDO A ESTIMA DA POPULAÇÃO QUE CHEGOU A NÃO TER NENHUMA AÇÃO DA PREFEITURA POR ANOS.



Ação da SEMAPA promete regular venda de pescado na Semana Santa

DSC 0606 533x320
Uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Agricultura Pesca e Abastecimento e produtores locais, possibilitará a venda a custo baixo de pescado e mariscos na Semana Santa,durante a Feirinha Livre do Pequeno Produtor de Paço do Lumiar, que será antecipada esta semana, por conta do feriado. A ação que será realizada no Pau Deitado, Maiobão e Tambaú, tem o objetivo de regular o mercado neste período de grande demanda nas feiras e mercados.
Veja os locais e horários da Feirinha Livre do Pequeno Produtor
16/04 - Pau Deitado, a partir das 9 horas 

16/04 - Viva Maiobão, a partir das 16 horas (com o Caminhão do Peixe)

17/04 - Tambaú, a partir das 16 horas

Conjunto Habitar comemora 20 anos com grande ação social

IMG 1521 600x400
A Prefeitura de Paço do Lumiar promoveu nesta sexta-feira (11), uma grande ação social no conjunto Habitar Edinho Lobão, para comemorar os seus 20 anos de fundação. A ação contou com apoio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Saúde, Cultura, Esporte e Lazer, Agricultura Pesca e Abastecimento, Educação, Políticas para as Mulheres, Infraestrutura, e também de Associação dos Amigos do Habitar.

Prefeitura realizará Audiências Públicas para elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO

O Prefeito Municipal de Paço do Lumiar, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais, visando efeitos da transparência na gestão fiscal, CONVIDA, Vossa Excelência e demais vereadores para participarem das Audiências Públicas, em que serão realizados debates, na fase do processo de elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO,para o exercício financeiro de 2015, prevista no parágrafo único do art. 48, da Lei Complementar n° 101, de 04 de maio de 2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal e também ao contido no art. 44, da Lei Federal n° 10.257, de 10 de julho de 2001 – Estatuto das Cidades, a serem realizadas conforme programação abaixo: 

Prefeitura entrega kits multimídia à rede municipal de ensino

IMG 1319 600x400
A Prefeitura de Paço do Lumiar entregou na tarde desta quarta-feira (9), durante a reunião de gestores escolares, no auditório da U.I Ministro Henrique de La Roque, kits multimídia para escolas pólos da rede municipal de ensino. Os kits têm o objetivo de contribuir nas atividades pedagógicas dinamizando o aprendizado e fortalecendo a educação da cidade.

Banda Marcial representa Paço do Lumiar em festival e se consagra campeã

DSCN3566 448x336
A Corporação Musical Henrique de La Roque, do município de Paço do Lumiar, conquistou o 1º lugar na categoria Banda Marcial, no I Festival Aberto de Bandas e Fanfarras do Estado do Maranhão, realizado no sábado (5), na cidade de Rosário. O grupo representou Paço do Lumiar na competição, que reuniu grupos de vários municípios maranhenses.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade