FORÇA-TAREFA DE OPOSITORES TENTAM IMPEDIR PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR DE ARRUMAR A CIDADE DEVASTADA POR UMA QUADRILHA DA PESADA.

A corrupção que se instalou no município, desarticulada pela Polícia Federal na ‘Operação Parasitas’ ou ‘Operação Alien’, deixou Paço do Lumiar inadimplente completamente em todo o Estado do Maranhão e no resto do Brasil.


VEJA COMO JOSEMAR E MARCONI LOPES RECEBERAM O MUNICÍPIO:
1 – Receberam com desvio comprovado pela PF de R$ 28 milhões na educação. CLIQUE AQUI E VEJA.

2 – Receberam obrigados a restituir R$ 27 milhões aos cofres do Governo Federal em razão de desvios de recursos destinados à saúde da população de Paço do Lumiar (Processo 25000.176284/2008-09 no Ministério da saúde). CONFIRA AQUI.

3 - Receberam o Município sujo, sem crédito, tanto no Estado, como na União, sem poder receber um tostão para tirar a população do sofrimento. Tai as provas:



Josemar e Marconi Lopes unidos, partiram para A ‘OPERAÇÃO LIMPAR O NOME DO MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR’ perante aos Órgãos do Estado e aos Órgãos Federais. E conseguiram, VEJA AQUI.

SANADAS ESSAS SITUAÇÕES, O PREFEITO E SUA EQUIPE BOTARAM AS MÃOS NA MASSA.

Josemar Começou com recursos próprios, pois recuperou a arrecadação do município e aplicou na mais feia situação do Maiobão:



O prefeito Josemar, deixando de lado opções políticas está aproveitando a onda de liberação de verbas pelos governos estadual e federal e tem conseguido excelentes convênios para melhorar a infraestrutura do Município de Paço do Lumiar.


Segundo os representantes do governo estadual e federal, Josemar e Marconi Lopes foram dos primeiros a solicitarem ajuda do governo estadual e federal.

Agora o mesmo grupo que arrasaram com o município estão se rearticulando para impedir o sucesso da gestão do prefeito Josemar.

Mas, parece que o que eles chamam de bocó para agredi-lo moralmente está lhes tirando o sono com as realizações que vem fazendo.

O Prefeito Josemar tem uma atitude irritante para seus críticos. Não tá nem ai, disse ele:



"Se criticam por criticar, perdem a moral, se criticam com razão ajudam a minha administração e agradeço.".


Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade