MEMBRO FORTE DA OLIGARQUIA SARNEY E CONHECIDO POR PRÁTICAS DE IRREGULARIDADES É NOVAMENTE PROCESSADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Investigações feitas pelo MP nas ações que requeriam quimioterapias, radioterapias e fornecimento de medicamentos, sr. Ricardo Murad, como secretário de saúde do Estado fez pouco caso da situação.

Dos 10 casos investigados, metade não tiveram solução e a outra metade não foi cumprida espontaneamente. 20% das pessoas que não foram atendidas morreram por falta de atendimento por parte da secretaria comandada por Ricardo Murad. Uma outra pessoa que não fosse da laia dos Sarney já estaria encaminhada para o centro de triagem do Presídio de Pedrinhas.

RICARDO MURAD É UM VELHO CONHECIDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO POR PRÁTICA DE IRREGULARIDADES E DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS. VEJA AQUI.

A ação foi instaurada porque o secretário de saúde está deixando de cumprir ordens de seu ofício”, afirma o promotor responsável pelo caso, Eduardo Lopes, que acrescentou ainda: “Isso se fez necessário para que sejam cumpridas as ordens judiciais sob pena de perda de cargo, já que quem está hoje na secretaria não está cumprindo”.

A ação civil pública de improbidade administrativa pede cautelar de afastamento do secretário estadual de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad – e hoje também titular da segurança. A medida foi tomada após vários casos de descumprimento das ordens expedidas pelo Juízo da Fazenda Pública de Imperatriz, o que demonstrou a omissão ímproba do secretário.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade