Ministro do TCU que fez ‘carreira’ sob o manto de José Sarney e acusado de ‘rejuvenescer’ dois anos para garantir a permanência no TCU, estaria sendo usado por Roseana Sarney para pressionar prefeitos do Maranhão a candidatura de Flávio Dino.


Deu no Blog Marrapá.


Prefeitos denunciam que Roseana usa nome de ministro do TCU para pressionar apoio a pré-candidato do grupo Sarney

Prefeitos do interior do estado relatam que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem disparado ligações exigindo apoio ao pré-candidato do grupo Sarney a governador.
Os gestores ouvidos pelo blog afirmam que Roseana Sarney ameaça entregar ao TCU todos aqueles que se aproximarem do pré-candidato das oposições a governador, Flávio Dino (PCdoB), usando o nome do ministro Raimundo Carreiro.
Maranhense, Carreiro fez ‘carreira’ sob a tutela do senador José Sarney (PMDB). No ano passado, ele foi acusado ‘rejuvenescer’ dois anos para garantir a permanência no TCU.
De acordo com os prefeitos, a governadora ameaça denunciá-los ao TCU, fazendo questão de lembrar que Raimundo Carreiro será o próximo presidente do Tribunal de Contas da União.

OLHA AI O TRIO DA OLIGARQUIA: Roseana, Lobão e Sarney no aeroporto de Brasília: prefeitos relatam ameaças e chantagem política.

Com medo de retaliações os prefeitos pediram para não ser citado seus nomes.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade