ROSEANA DEIXA CLARO QUE EDINHO LOBÃO É HERDEIRO DA OLIGARQUIA SARNEY: “Está confirmadíssima a pré-candidatura dele [Lobão Filho] ao governo pelo nosso grupo”, declarou Roseana.


Roseana Sarney (PMDB) afirmou isto no evento de lançamento do programa Viva Internet, na Vila Luizão, a candidatura do senador Lobão Filho (PMDB) ao Governo do Estado. “Está confirmadíssima a pré-candidatura dele [Lobão Filho] ao governo pelo nosso grupo”, declarou Roseana.

Das mãos do tio de Edinho Lobão saíram
as assinaturas falsificadas de cheques
da doméstica Maria Lucia Martins. O caso
estava engavetado até Lobinho aparecer
arrotando e cheio de moral a serviço da
Oligarquia Sarney.
Reconhecendo a pouca expressão de Luís Fernando, Roseana classificou Edinho Lobão como “nome de peso” para a disputa estadual. De fato, Edinho Lobão é pesado quando envereda pelo submundo das irregularidades.

Lobão Filho é acusado, em investigação da PF (Polícia Federal) e da Receita Federal, de transferir sua participação na distribuidora de bebidas Bemar à empregada doméstica Maria Lúcia Martins, sem o conhecimento dela. Ela seria usada para esconder dívidas e trabalhava para Marco Antônio Costa, ex-sócio de Lobão Filho. Teriam sido usadas procurações com assinaturas falsas.

Luis Fernando recusa convite para ser operador da Oligarquia nas eleições 2014 para beneficiar o lobinho e deverá voltar a dar aulas.

O REGISTRO DA FALSIDADE. FIZERAM ELE SONHAR
LONGE. DEPOIS ACABARAM COM SUA RAÇA.
Ele recebeu convite de Roseana Sarney para voltar a comandar a pasta da Infraestrutura, mais ele se recusou a servir de operador do grupo, pois é por esta pasta que a Oligarquia tentará se viabilizar nas eleições 2014. È só vigiar e comprovarão o que estou dizendo.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade