SE A OPOSIÇÃO FIZESSE UM TRABALHO DE BASE TIRANDO AS ESCAMAS QUE A OLIGARQUIA COLOCOU NA POPULAÇÃO NOS RINCÕES POBRES DO MARANHÃO, OS SARNEY E SEU BANDO SERIAM EXPULSOS DO MARANHÃO.

Em 1966 marcava o início do domínio da família Sarney no Maranhão junto com esse mesmo grupinho que ai está, com apenas alterações dos que morrem e são substituídos por filhos ou netos. Como uma quadrilha se instalaram no Maranhão arrasando seus cofres.

As escamas nos olhos da maioria da população ignorante do Maranhão não permitem que eles vejam os crimes dessa corja.

Em 2007 surgiu um concorrente à altura com comprovada habilidade para administrar o Maranhão, mas a Oligarquia associada com membros corruptos da justiça eleitoral deram um golpe na fuça dos maranhenses. Estes calados estavam, calados ficaram. As escamas permanecem sobre seus olhos, sobre seus cérebros...

Em 2010 a filha da Oligarquia é flagrada cometendo crimes eleitorais brutais para ganhar as eleições de Flávio Dino. De novo, a Oligarquia associada com os corruptos da justiça eleitoral se livra de uma cassação através de um esquema de atraso de parecer do Procurador Geral da República e julgamento no TSE.

As escamas nos olhos e cérebros dos maranhenses esquecidos no tempo sem educação não lhes permitem ver isto.

Quando os maranhenses começam a enxergar quão ruim é esta raça, eles bombardeiam a população com propagandas e marketing pesado, que funciona como ópio para quem vive na ignorância, que infelizmente é a maioria da população do Maranhão que não tem e nem tiveram acesso a educação básica.  

Nesse particular, a oposição tem sido incompetente, deixando para esclarecer a população só em época de eleições.

O Maranhão precisa de um recomeço. É rico, mais sua população vive em estado de miséria completo, como explicar isto?.

É que a riqueza vai só para as mãos da oligarquia e de seus esquemas econômicos. Vai para os paraísos fiscais, vai para a corrupção que alimentam para permanecerem no poder.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade