TCU, CGU e TCE-MA PROMOVERAM O I ENCONTRO MARANHENSE DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

Com o auditório lotado, os órgãos de controle Tribunal de Contas do Maranhão, Controladoria da União (CGU-MA) e Tribunal de Contas da União (TCU-MA), ofereceram capacitação de alto nível com vista a qualidade dos gastos públicos nos dias 28 e 29 deste.

O evento de dois dias foi prestigiado com a presença do presidente da Comissão Central de Licitações do Estado do Maranhão, Francisco de Salles Baptista Ferreira, gerente regional da Caixa Econômica Federal, Ricardo Porto de Miranda, a Auditora-Geral do Estado, Maria Helena de Oliveira Costa e o Controlador-Geral do Município de São Luís, Délcio Rodrigues e Silva Neto.

O Auditor Wellington Resende
Coordenou o Encontro




Sob a coordenação do Auditor Wellington Resende, a capacitação se deu de forma muito competente com palestrantes de grande domínio no assunto, pois são técnicos dos órgãos de controles com vivencia diária com aquilo que explanaram.  




Auditora de controle externo do TCE, Keila Fonseca mostrando “Os principais aspectos da elaboração de um edital – contexto jurídico”


Representantes da Controladoria Geral da União (CGU-MA) e do Tribunal de Contas da União (TCU-MA) apresentaram “Execução de Contatos” e “Compras Diretas x Jurisprudência do TCU”




Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade