VOCÊ ACREDITA NISTO: “Fiquei triste de o Luis Fernando ter decidido sair”, diz Roseana Sarney.

A governadora Roseana Sarney (PMDB) admitiu hoje (8) – após o ato de inauguração de um restaurante popular no Maiobão – ter ficado “triste” com a decisão do ex-secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva (PMDB), de abdicar da pré-candidatura a governador.
Segundo ela, o grupo estava empenhado pela eleição do colega peemedebista, mas, agora, tem que respeitar a decisão dele – como respeitou a dela de permanecer no cargo. Ainda de acordo com a governadora, a força política da base aliada deve fazer a diferença na disputa eleitoral.
“Eu fiquei triste de o Luis Fernando ter decidido sair. Evidentemente que nós estávamos muito empenhados na campanha dele, mas ele quis sair. É uma decisão pessoal dele, eu respeito. Eu também tive a minha, de permanecer. Então, eu respeito a decisão. E nós somos um grupo forte, temos a maioria dos prefeitos, maioria dos deputados estaduais, deputados federais, os três senadores. Vamos para a linha de frente. Vamos lutar”, disse.
Para a governadora, o nome do senador Lobão Filho (PMDB), substituto de Luis Fernando, “tem peso” para encabeçar o grupo na disputa pelo Governo do Estado.
“[Lobão Filho] É um senador respeitado. Esse ano, por exemplo, ele foi o presidente da Comissão de Orçamento, o pai dele, que é o senador Edison Lobão, foi ministro do Lula, é ministro da Dilma. É uma pessoa respeitada nacionalmente. Então, tem peso e isso é algo que está sendo resolvido”, completou.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade