ANTÔNIO HELUY SERÁ VICE PELO PT, SEJA EDINHO 30% OU JOÃO 90% O CANDIDATO A GOVERNADOR PELO PMDB.

Imagens e texto do blog do Robert Lobato.
Delegados escolhem José Antônio Heluy candidato a vice-governador
Por Saddam Nunes
(15h30) – Por ampla maioria dos delegados presentes ao Encontro Estadual de Definição de Candidaturas do PT, José Antônio Heluy acaba de ser escolhido oficialmente como candidato a vice-governador na chapa com Lobão Filho (PMDB).
A definição põe fim às especulações que envolviam a escolha de vice e dá início à participação efetiva do partido e sua militância na campanha de Lobão Filho ao Governo do Maranhão.
Chapas proporcionais
Outra decisão do encontro foi a não coligação com partidos nas chapas proporcionais de deputados estaduais e federais. Saindo com chapa própria, os delegados entenderam que ampliam as possibilidade de eleições de mais deputados do PT, já que a disputa se dará apenas entre companheiros do partido.
Fala à militância
José Antônio Heluy fala ao partido após ser oficializado pré-candidato
Monteiro conclama a militância a se empenhar no projeto
 Após as votações, o agora pré-candidato à vice-governador José Antônio Heluy se dirigiu à militância e agradeceu a confiança depositada para o enfrentamento do desafio.
“Com  muita disposição e convicção, vamos juntos percorrer todo o Estado para consolidar a reeleição da Presidente Dilma em primeiro turno e também garantir o êxito do nosso projeto ao lado de Lobão Filho no Maranhão” destacou.
Presidente do PT, Monteiro enfatizou a importância da unidade do partido para o sucesso das chapas proporcionais.
“Com o engajamento de toda a militância, vamos fortalecer as bancadas do PT no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, a fim de dar cada vez mais sustentação ao projeto democrático e popular que revoluciona o Brasil” finalizou.
O PT agora comunicará ao pré-candidato Lobão Filho oficialmente a decisão.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade