JOAQUIM BARBOSA: O NEGRO AMEAÇADO DE MORTE, ODIADO PELO PT, MAS AMADO PELO BRASIL, DEIXA O STF NAS MÃOS DE PEÇAS DUVIDOSAS EM TERMOS DE ÉTICA.

Esse brasileiro de pele negra recusou-se a agachar para os poderosos corruptos deste país.

Em nome da ética e da moral, Joaquim Barbosa mostrou ao país que a lei é igual pra todos. Enfrentou até seus pares para fazer prevalecer a Constituição Federal e levar uma quadrilha do PT à cadeia.

Vítima de racismo pelo PT (VEJA...), Joaquim Barbosa não se intimidou, até vim a maior das ameaças: a morte do negro em aviso direto.

Sérvolo de Oliveira e Silva
"Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto Final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado", continuou Sérvolo. Procurada ontem pela reportagem, a direção nacional do PT disse que não iria se manifestar sobre o tema. Sérvolo não foi localizado pela reportagem.

“Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas (...). Joaquim Barbosa deve ser morto”. Temendo pela integridade do presidente da mais alta corte do país, a direção do STF acionou a Polícia Federal para que apurasse a origem das ameaças. Dividida em dois inquéritos, a averiguação está em curso na polícia, mas os resultados já colhidos pelos investigadores começam a revelar o que parecia evidente.


Joaquim Barbosa deixa o STF e provavelmente deixará o país para não ser morto por qualquer dos petistas que o odeia. Porque ficar no país comandado pelo partido que quer sua morte? É muito perigoso.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA MAIS....

1 Comentários

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

  1. Sérvolo criminoso, PTralha desgraçado de esquerda!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade