TAÍ! IMBECIS QUE DEFENDEM A EXECUÇÃO DE PESSOAS PELA POPULAÇÃO: Mulher acusada de sequestro de criança é espancada até à morte, mas era inocente.


Uma mulher de 33 anos, identificada como Fabiana Maria de Jesus, morreu na manhã desta segunda-feira (05), no Hospital Santo Amaro, em Guarujá, após ser amarrada e espancada por moradores do bairro Morrinhos, no sábado (03).
As agressões contra a dona de casa ocorreram após um boato ter se espalhado na internet, entre seguidores de uma rede social, que afirmava que havia uma sequestradora de crianças na região.
Por algum motivo que a Polícia Militar (PM) ainda apura, moradores agrediram Fabiana como se ela fosse a responsável pelos sequestros para possíveis atos de magia negra. Ela teve traumatismo craniano e estava internada em estado grave. A vítima foi encontrada pelos bombeiros com os pés amarrados e muito machucada.
À polícia, a família afirmou que Fabiana não tinha nenhum envolvimento com sequestro ou agressão contra crianças. Segundo a PM, não há qualquer registro de ocorrência que envolva o nome da dona de casa.

Postar um comentário

Poste um comentário
Opine, compartilhe e acompanhe nosso blog.

Postagem Anterior Próxima Postagem

publicidade